musica Climão!

Thaeme se pronuncia após fala polêmica de Eduardo Costa envolvendo a sua filha, Liz

Eduardo Costa falou sobre a filha da sertaneja durante a live show 'Cabaré'

CARAS Digital Publicado segunda 4 maio, 2020

Eduardo Costa falou sobre a filha da sertaneja durante a live show 'Cabaré'
Thaeme revela conversa com Eduardo após polêmica em live - Reprodução/Instagram

As polêmicas envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa, não param! Após a live show 'Cabaré', ao lado de Leonardo, o músico fez um desabafo sobre as inúmeras críticas que recebeu de internautas. 

Um dos fatos que causou espanto foi envolvendo a filha da cantora sertaneja Thaeme, a pequena Liz. Durante o show virtual, Eduardo fez uma 'brincadeira' nada legal sobre a criança, de apenas um ano. Ele disse que iria "transar pensando no bebê da Thaeme". 

Na transmissão ao vivo que ocorreu em seu Instagram, o músico chegou a pedir perdão para a colega: "Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Somos pessoas de bem, homens de família". 

A sertaneja se pronunciou em suas redes sociais e em poucas palavras revelou que já havia conversado com Eduardo: "Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?"

Segundo Eduardo, a brincadeira trata-se apenas de um elogio a filha de Thaeme. Já que pensando em uma criança bonita, faria um filho tão bonito quanto.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Oct 2020 - 12:28:23 (350617).

TV CARAS