Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Semana das crianças: Por onde andam as estrelas-mirins que sumiram de Hollywood?

Veja o que aconteceu com astros e estrelas que fizeram sucesso na televisão e no cinema quando eram crianças, mas acabaram sumindo de Hollywood com o passar dos anos!

CARAS Online Publicado em 08/10/2013, às 07h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As crianças que sumiram de Hollywood - Reprodução
As crianças que sumiram de Hollywood - Reprodução

Aproveitando a Semana das Crianças, a CARAS Online fez uma pesquisa para saber o que aconteceu com 15 astros e estrelas que fizeram sucesso quando eram crianças, mas acabaram desaparecendo da mídia e de Hollywood com o passar dos anos. Alguns desistiram do mundo do estrelato, outros ainda tentam conseguir um papel de destaque em algum seriado da televisão americana ou nos cinemas, mas nunca conseguiram superar os personagens que tiveram na infância. Teve gente que se envolveu em problemas com a polícia e outros que optaram por se dedicar à família em tempo integral. Veja abaixo:

+ Semana das crianças: veja fotos dos famosos da infância

Mara Wilson (Matilda)
Mara Wilson tinha 9 anos quando fez o filme. No dia 24 de julho, ela completará 26 anos e continua trabalhando como atriz.

Brittany Ashton Holmes e Bug Hall (Os Batutinhas)
São mais conhecidos pelos nomes dos personagens, Darla e Alfalfa. Ela desistiu da carreira de atriz em 1996. Ele continuou fazendo pequenas participações em The OC, Nikita, 90210 e outras séries, abriu um curso de teatro onde dá aulas e também trabalhar com música.

Jonathan Lipnicki (Stuart Little)
Ele fez o filme aos seis anos. Durante a adolescência, Jonathan decidiu se afastar do mundo da fama e agora, aos 21 anos, está ensaiando seu retorno ao estrelato. O rapaz ainda compete como lutador de Jiu Jitsu, por isso a boa forma.

Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim)
Protagonista da franquia Esqueceram de Mim, Macaulay foi preso após ter sido pego em flagrante com substâncias ilícitas, em 2004. Ele enfrentou uma crise pessoal e lutou para se recuperar do vício em heroína. Atualmente, ele mora em Nova York e tenta recuperar a carreira de ator.

Candace Cameron (Três é Demais)
Uma das irmãs das gêmeas Olsen no seriado Três é Demais, Candace se casou aos 20 anos com um jogador de hockey e decidiu sumir de Hollywood. Hoje ela é mãe de três crianças e faz raras aparições na televisão.

Jodie Sweetin (Três é Demais)
Outra irmã do seriado, Jodie tinha sumido dos noticiários, mas voltou a chamar a atenção recentemente por se envolver com o mundo das drogas. Ela recuperou a carreira e virou apresentadora de um programa sobre strippers na FUSE TV.

Gary Coleman (Arnold)
Gary processou os pais e o empresário alegando que eles tinham roubado o dinheiro que ganhou na série Arnold. Dez anos depois, ele perdeu tudo novamente e entrou com um pedido de falência no banco. Em maio de 2010, aos 42 anos, ele morreu após uma hemorragia no cérebro.

Haley Joel Osment (O Sexto Sentido)
O garoto tinha apenas 11 anos de idade e se tornou um dos atores mais jovens a ser indicado para o Oscar. Em 2006, o ator sofreu um acidente de carro onde fraturou a costela. A partir, ele acumulou algumas polêmicas, como o fato de ter sido preso após dirigir bêbado e portar maconha. Hoje, aos 25 anos, ele se prepara para atuar na minissérie The Spoils of Babylon.

Soleil Moon Frye (Punky, A Levada da Breca)
Se tornou produtora de alguns programas para televisão, mas acabou se afastando do estrelato para cuidar da família. Ela se casou com o produtor Jason Goldberg, com quem teve dois filhos e espera a chegada do terceiro.

Anna Chlumsky (Meu Primeiro Amor)
Entrou para a faculdade em 1998 e começou a trabalhar como assessora de imprensa de uma empresa em 2002. Em 2007, ela decidiu voltar para Hollywood e atuou em 30 Rock e Law & Order. Atualmente, ela atua na série Veep e é casada com o soldado americano Shaun So.

Henry Thomas (ET)
Ele não teve a mesma sorte de Drew Barrymore, mas continua trabalhando como ator. Henry esteve no elenco de Querido John, Gangues de Nova York e outros filmes. O último trabalho dele foi Big Sur com Kate Bosworth.

Travis Tedford (Os Batutinhas)
O Batatinha desistiu da carreira de ator e ainda ironiza outros astros-mirins no Twitter. “Não me tornei um viciado em drogas e como resultado: não fiquei famoso”, diz seu perfil na rede social. Ele se tornou um especialista em crédito de um supermercado no Texas.

Senta Moses (O Mundo de Beakman)
Ela foi a Phoebe, assistente de Beakman. Ela participou de Greek e recentemente apareceu em Rizzoli & Isles.

Benjamin Salisbury (Nanny)
Benjamin se formou em jornalismo e fez algumas aparições na televisão, como um comercial de uma pizzaria. Ele é casado e teve o segundo filho neste ano.

Nicholle Tom (Nanny)
Ela participou de O Diário de Princesa e Pânico. Atualmente, vive fazendo participações em séries como The Mentalist e Masters of Sex.