Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Assista ao clipe 'We Can’t Stop', que inaugura a fase rebelde de Miley Cyrus!

Miley Cyrus lançou o clipe de 'We Can't Stop'. No vídeo, a cantora faz poses sensuais e gestos obscenos, além de mostrar algumas bizarrices - como uma caveira de batata frita

Redação Publicado em 19/06/2013, às 13h30 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h46

Miley Cyrus em 'We Can't Stop' - Reprodução
Miley Cyrus em 'We Can't Stop' - Reprodução

Miley Cyrus cumpriu a promessa de se reinventar com o novo clipe We Can’t Stop, lançado nesta quarta-feira, 19. “Não. Posso. Esperar. Mais. Posso mostrar para todos vocês o vídeo agora?”, publicou a cantora no Twitter, antes de divulgar o link para o vídeo.

Bem diferente da menina sonhadora do clipe The Climb e longe das gaiolas de Can't Be Tamed, Miley aparece em clima de festa. Mas desta vez ela se diverte de uma maneira muito mais rebelde do que em Party In The USA, seu maior hit até o momento.

Em We Can’t Stop, Miley dança twerk, cai na piscina, dança com ursos de pelúcia gigante, sai no tapa com uma menina, faz poses sensuais, gestos obscenos e – como diz a mensagem da música – ninguém pode detê-la, pois ‘essa é a festa dela e ela pode fazer o que quiser’.

+ Miley Cyrus defende a maconha: ‘Acho álcool muito mais perigoso’

Sobre essa mudança de comportamento dos últimos anos, a cantora disse recentemente que tem vergonha das músicas que gravou no passado. “Sinto-me tão desconectada dele. Eu tinha 16 ou 17 anos quando o gravei. Quando você está nos seus 20 anos, você realmente não reconhece mais aquela pessoa”, falou.

Assista ao vídeo de We Can't Stop:

E veja fotos do clipe: