kids Certíssima!

Luana Piovani fala sobre passar a noite na casa do namorado: ''Dei-me ao luxo''

Luana Piovani faz reflexão ao decidir ir para a casa de Lucas Bitencourt e não para sua casa após dia de trabalho

CARAS Digital Publicado terça 28 setembro, 2021

Luana Piovani faz reflexão ao decidir ir para a casa de Lucas Bitencourt e não para sua casa após dia de trabalho
Luana Piovani faz desabafo após não passar a noite em casa - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 28, Luana Piovani (45) levantou um assunto muito interessante sobre maternidade real em seu Instagram.

Após passar o dia inteiro fora trabalhando, a atriz decidiu passar a noite com Lucas Bitencourt e não voltar para sua casa.

A mãe de Dom (9) e dos gêmeos Liz e Bem (6) publicou uma sequência de três selfies ao lado do namorado e fez uma reflexão.

“Ontem passei o dia gravando em um externa. Cenas diurnas e noturnas. Acabei bem tarde. Sabe o que fiz? Dei-me ao luxo  de ir pra casa do meu namorado, jantamos e dormi com ele, pois as crianças já estavam com a Andrea (minha funcionária) bem felizes e já dormindo”, começou explicando.

“Acordaram dispostos, foram pra escola e eu cheguei algum tempo depois. Poderia ter ido pra casa e acordado com eles? Poderia, mas de manhã o tempo é tão curto e me sacrifico tanto por eles que, dei-me esse direito”, confessou ao final.

Como sempre, a loira acrescentou hashtags na legenda. As da vez foram: “amor cura”, “bom senso também”, “analisa e salva”, "terapia ajuda”, “autoconhecimento é tudo” e “asas”.

Veja a reflexão de Luana Piovani sobre passar a noite fora:

 

Último acesso: 15 Oct 2021 - 23:57:38 (400888).

Leia também

TV CARAS