Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lea Michele diz que sente a presença de Cory Monteith

Lea Michele conta como superou o luto após a morte de Cory Monteith, diz que pretendia se casar e ter filhos com o ator e revela que sente a presença dele todos os dias

CARAS Digital Publicado em 28/02/2014, às 16h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lea Michele - Getty Images
Lea Michele - Getty Images

Após sete meses da morte de Cory Monteith, a atriz e cantora Lea Michele se diz quase recuperada do trauma que foi perder o namorado, encontrado morto em um quarto de hotel, em Vancouver, no Canadá. Em entrevista à revista americana Glamour, ela conta como fazer yoga a ajudou a se sentir melhor após a perda.

“Eu imediatamente comecei a tentar e processar tudo. Não usei nada tóxico. No começo, é muito difícil porque você está fisicamente e mentalmente chocada e machucada, mas depois de um tempo você se cansa de se sentir tão fisicamente horrenda, então comecei a fazer yoga, o que me ajudou muito. Gradualmente, sua mente se reconecta com o corpo. Agora sinto que estou mais unida e tenho essa tela em branco na minha frente, que é o que minha vida pode ser. Há algo triste nisso, mas também algo bom, porque eu vou pegar essa tela em branco e fazer algo lindo com ela”, declarou.

Lea também afirmou que continua sentindo a presença de Cory. “Todo dia, quando eu vou correr, sinto que ele está me empurrando para eu correr mais rápido. Eu me sinto fisicamente e emocionalmente muito forte. Você não sabe o quão forte você é até você precisar ser. Eu perdi meu avô há alguns anos e sempre sinto que ele está cuidando de mim. E sinto a mesma coisa com Cory”, contou.

A atriz declarou que pretendia se casar com Cory e ter filhos com ele. “Nós conversávamos sobre muitas coisas. Nós falávamos sobre filhos e como iríamos parecer quando ficássemos velhos e quem ficaria gordo”, disse.

Apesar de estar pronta para encarar sua carreira, Lea afirmou que não tem cabeça para encontrar um novo amor agora. “Estava sob o feitiço do Cory... Vai levar um tempo para reajustar minha mente e realmente não quero isso agora. Acho que é tão importante eu ter certeza que estou 100% bem antes de entrar em outra relação. Mas as pessoas precisam entender que não posso ficar sozinha para sempre. Cory não iria querer isso”, falou.