Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Honey Boo Boo sofre acidente de carro com a família

Família de Alana Thompson, a Honey Boo Boo, sofreu um acidente de carro nos Estados Unidos. Todos foram hospitalizados, mas não tiveram ferimentos graves

CARAS Online Publicado em 08/01/2014, às 12h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alana Thompson, a Honey Boo Boo - Divulgação
Alana Thompson, a Honey Boo Boo - Divulgação

Alana Thompson, a menina de oito anos que estrela o reality show Here Comes Honey Boo Boo, se envolveu em um acidente de carro na noite dessa segunda-feira, 6. Ela estava no banco de passageiro do carro que seu pai dirigia, Mike, quando um caminhão colidiu com eles. Além dos dois, a mãe da estrela-mirim, June, e suas outras duas filhas, Jessica e Lauryn, também estavam no veículo. Todos foram hospitalizado.

De acordo com o TMZ, os pais da Honey Boo Boo sofreram ferimentos nas costas. E Lauryn teria se machucado na região peitoral. Já Alana teria dado entrada no hospital apenas com uma forte dor de cabeça.

June confirmou o acidente e disse que eles não tinham nem terminado de pagar o carro que dirgiram – uma Suburban, que compraram há seis meses.

+ Com sete anos, Honey Boo Boo ficou entre as celebridades mais odiadas dos Estados Unidos

Após o acidente, ela divulgou um comunicado à imprensa. “Como muito de vocês ouviram, nós estivemos em um acidente de carro na noite passada. Foi realmente assustador para nós, considerando que foi a primeira vez que estivemos em uma batida. Nós estamos definitivamente machucados hoje, mas nossa prioridade é celebrar o aniversário de Pumpkin (apelido de Lauryn). Ela completa 14 anos e não importa o quanto estamos machucados, nós sentimos que devemos sair e comemorar. Como sempre, nós gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio”, disse.