Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Influenciadores / Belas palavras!

Lumena resgata clique no SPFW e faz desabafo sobre sua trajetória

Em clima de TBT, Lumena Aleluia compartilha foto no São Paulo Fashion Week

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h44

Lumena Aleluia conversa sobre sua trajetória nas redes - Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia conversa sobre sua trajetória nas redes - Reprodução/Instagram

Lumena Aleluia (30) também foi tomada pelo clima de nostalgia desta quinta-feira, 09.

Em seu Instagram, a psicóloga decidiu relembrar seu desfile no São Paulo Fashion Week e falar um pouco sobre sua trajetória.

Ela começou falando sobre sua infância e apontou o quanto a música baiana sempre esteve presente em sua vida.

“Quando criança, uma das minhas vontades era trabalhar com pagode (baiano), mas Dona Conça em seu processo de maternagem deu indícios que não estaria muito de acordo com essa proposta de carreira profissional. Decidi então correr mundo e seguir as influências do auto entendimento. Veio a psicologia, a saúde coletiva, direitos humanos, os estudos voltados para o audiovisual, esse rolê todo que vocês já sabem”, começou na legenda.

“Quando me mudei pro sudeste, a saudade do pagodão se fez presente. O jeito foi conciliar saudade com pesquisa dos tempos de quebradeira. Pagodão é o ritmo que acompanha meu processo de subjetivação desde os tempos de IAPI, Liberdade, Brotas, colégio Salesiano. A intensa circulação por territórios sudestinos me levou a entender que a musicalidade baiana que chega em território nacional ainda é restrita, poucos de fato conhecem a pluralidade da música baiana”, prosseguiu a ex-participante do BBB21.

“Bom, meu corre como DJ é tocar meu pagodão e ainda de quebrar compartilhar a gastação/alegria que se faz presente na pluralidade da música baiana. Sonho que um dia a pluralidade da música brasileira possa ser de fato reverenciada com troféus e premiações. TBT desse dia muito especial pra coleção Cores da Bahia na pista da SPFW”, disse ao final.

Confira a lembrança de Lumena no São Paulo Fashion Week: