Após 3 anos juntos, João Guilherme e Jade Picon anunciam fim do relacionamento

João Guilherme e Jade Picon anunciaram o término nas redes sociais, fazendo lindas declarações um ao outro

CARAS Digital Publicado domingo 29 agosto, 2021

João Guilherme e Jade Picon anunciaram o término nas redes sociais, fazendo lindas declarações um ao outro
João Guilherme e Jade Picon anunciam fim do relacionamento - Reprodução/Instagram

E o relacionamento de João Guilherme (19) e Jade Picon (19) chegou ao fim! 

A notícia foi dada pelo próprio casal em redes sociais oficiais, onde eles lembraram momentos encaradores que viveram juntos durante os três anos de namoro e até se declararam um ao outro. 

João postou um clique onde eles curtiam um passeio no rio e de derreteu pela ex: "Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim."

"Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo", finalizou ele. 

Jade também lembrou de cliques do mesmo passeio e aproveitou para falar lindas palavras para o cantor: "É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos."

"Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você", prosseguiu ela. 

Rapidamente, os fãs do casal passaram a comentar o término na web: "Que vocês sejam muito felizes!", disse um. "Ah não gente!", falou outro, inconformado. "Af amava os dois juntos, que sejam felizes", escreveu um terceiro. 

Confira o anuncio do término de João Guilherme e Jade Picon: 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 09:07:55 (398606).

Leia também

TV CARAS