Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriane Galisteu ganha sorteio de carro 0km na Ilha de CARAS

Com a família, ela revela amuleto e mantra para ganhar: vestiu uma maxissaia verde, da mesma cor e tom do automóvel e repetiu como mantra ‘eu quero, eu quero, eu quero’

CARAS Publicado em 11/03/2014, às 12h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriane Galisteu - Caio Guimarães, César Alves, Maira Vieira E Mica Gurmindo
Adriane Galisteu - Caio Guimarães, César Alves, Maira Vieira E Mica Gurmindo

Assim que chegou à Ilha de CARAS e viu o Kia Picanto no caramanchão externo, Adriane Galisteu (40) resolveu dar uma chance à superstição: como amuleto, vestiu uma maxissaia verde, da mesma cor e tom do automóvel. Para completar, repetiu como mantra ‘eu quero, eu quero, eu quero’. “E não é que deu certo?!”, vibrou ela. “Mentalizei bem forte, esse carro tinha que ser meu. Nós dois estamos até combinando! Foi um empurrãozinho porque eu já me considero sortuda. Ele estava destinado a mim”, comemorou Adriane ao ganhar o quinto e último Kia Picanto dado aos convidados na temporada 2014. Como todos os vips que chegavam em Angra dos Reis, além de Adriane, o ator Iran Malfitano (32), o ex- jogador da Selção brasileira e comentarista Denílson (36), a atriz Bianca Castanho (35) e a modelo Isabelli Fontana (30) colocaram seus nomes em uma urna lacrada. Na hora do sorteio, ficaram entre os cinco finalistas e cada um escolheu uma caixinha que continha uma chave — apenas uma acionaria a ignição do automóvel.

Primeira a ser sorteada, Adriane contava com a torcida do marido, Alexandre Iodice (40), e do filho, Vittorio (2). Ao ligar o carro, a apresentadora e atriz, que recentemente protagonizou a peça Três Dias de Chuva, deu uma volta olímpica em torno do veículo e gritava. “Eu não estou me aguentando! É meu! É nosso, filho!”, vibrava, enquanto se divertia com Vittorio, que já tinha entendido que a mãe havia vencido e “brincava” ao volante. “Ele dá trabalho!”, confessou Adriane. Mesmo já conhecendo a vitoriosa, Iran, que estava com a mulher, Elaine (32), e Denílson resolveram tentar ligar o carro, e fizeram muita farra nessa hora. “Nada de ligação direta, meninos. Estou de olho”, brincou Galisteu, entre gargalhadas de todos os presentes. Com a filha, Maria Eduarda (3), Denílson, comentarista do programa Os Donos da Bola, da Band, contou que tentou fazer pensamento positivo, mas não conseguiu. “Desanimei. Ela ganhou logo de cara. Mas não fiquei chateado, a brincadeira foi muito divertida. Pelo visto, o ditado que diz ‘sorte no amor, azar no jogo’, funciona para mim”, disse, referindo-se à amada, atriz Luciele Di Camargo (36).

Observada pelas atrizes Juliana Boller (27) e Zezé Mota (65), que, animadas, vibravam para todos os concorrentes, Bianca contou que o frio da barriga não passou nem quando Adriane ligou o carro. “É a segunda vez que sou sorteada e fico entre os cinco. Na próxima, eu levo!”, prometeu ao lado de Isabelli, que planejava dar o automóvel de presente para uma tia. “Penso na minha família o tempo todo”, garantiu a modelo.

Adriane Galisteu relembra sua primeira vitória na Ilha de CARAS, em 2011

Quando ganhou o seu primeiro Kia, um Soul Flex, em 2011, Adriane Galisteu não estava tão certa da vitória como agora. Sem muita confiança, mesmo quando teve seu nome sorteado entre os cinco finalistas – com Susana Vieira, Ellen Rocche, Totia Meireles e Leandro Lima — ela quase trocou de chave com Susana antes de tentar acionar o motor. “Achei que a dela era a boa!”, disse. Na época, com Vittorio com seis meses, a primeira providência foi comprar uma cadeirinha para passear com o filho. Além de Galisteu, outros vips já foram duplamente sorteados em eventos CARAS: Jorge Pontual e Daniel Rocha, além do casal Rosamaria Murtinho Mauro Mendonça, que também tem dois carros da revista na garagem.