ilha-de-caras Música

A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela

Cantora dá o tom da bossa-nova em show intimista com as estrelas

Publicado terça 3 março, 2020

Cantora dá o tom da bossa-nova em show intimista com as estrelas
A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela - Fotos: Martin Gurfein

Quando a voz vem do coração, os sentimentos afloram à pele. Foi assim que Adriana Stell (43) fez em seu show na Ilha de CARAS, em Ilhabela, litoral de São Paulo — antes da pandemia causada pelo coronavírus. Dona de um timbre único, ela levou sua bossa-nova e o jeito cativante para encantar a presença de todos os convidados. “Fiquei sensibilizada ao apresentar Imagine, pois seria maravilhoso viver no mundo desta obra musical”, disse. “O artista deve ser sincero, tem de vir lá de dentro, então, acho que conquistei as pessoas por ser quem eu sou”, afirmou ela, que tem um gosto refinado desde pequena.

Sobre suas inspirações, a musicista confessou que a vida trouxe muitos ensinamentos. “Tive quatro filhos, mas infelizmente um deles faleceu devido à leucemia há 10 anos. Fiquei devastada, mas o que curou a minha dor foi a música. Quando eu canto, eu expresso omeu amor, e as lembranças que tenho dele são mais suaves, dos momentos bons”, revelou. “Para mim, ela é um remédio e causa um efeitoque eu não consigo explicar. Nada me faria parar de cantar”, completou a intérprete, que tem trabalhado na gravação de canções e de seuálbum autoral.

Na plateia, quem abrilhantou ainda mais a tarde musical em cenário paradisíaco foram as atrizes Simone Zucato (44) e Giovanna Coimbra (20). “Foi incrível ver a Adriana se emocionar por estar ali. Ela tem um repertório delicioso, uma voz belíssima e fez todos se juntarem a ela”, comentou Simone, muito animada.
 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 07:07:47 (347314).