gugu-liberato Luto!

Saiba como será o cortejo e a despedida de Gugu Liberato em São Paulo

Saiba como será o cortejo e a despedida de Gugu Liberato em São Paulo

CARAS Digital Publicado quarta 27 novembro, 2019

Saiba como será o cortejo e a despedida de Gugu Liberato em São Paulo
Corpo do apresentador chegará no Brasil nesta quinta-feira, 28 - Divulgação/Instagram

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato informou qual será o trajeto do cortejo do corpo do comunicador que faleceu na última semana após sofrer um grave acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

“Batedores da Policia acompanharão o trajeto de Viracopos até a Assembleia Legislativa. Não haverá cortejo nesse trajeto. O corpo de Gugu será velado em caixão aberto. A entrada popular ao Salão Monumental da ALESP será feita pela Av. Sargento Mario Kozel Filho, Paraiso. Nossa previsão de abertura para o velório é de 12hs da quinta-feira, 28", informava o comunicado enviado para a imprensa.

Já na sexta-feira, 29, acontecerá o cortejo com o corpo de Gugu entre a Assembleia Legislativa de São Paulo e o cemitério Gethsêmani, localizado no bairro do Morumbi. O caminho foi definido pela Polícia Militar e poderá sofrer alterações de acordo com o trânsito da capital paulista.

O voo com o corpo de Gugu Liberato saiu dos Estados Unidos na noite desta quarta-feira, 27, e deverá chegar ao aeroporto de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo, por volta das 6h05 desta quinta-feira, 28. A família do famoso também vem ao Brasil no mesmo avião.

Último acesso: 25 Sep 2021 - 09:46:11 (336406).

Leia também

TV CARAS