gugu-liberato Tristeza!

Abalada com morte de Gugu, Simony decide se afastar das redes sociais

Abalada com morte de Gugu, Simony decide se afastar das redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 27 novembro, 2019

Abalada com morte de Gugu, Simony decide se afastar das redes sociais
Cantora era amiga e mãe do afilhado do apresentador - Divulgação/Instagram

Bastante triste e abalada com a morte do apresentador Gugu Liberato, a cantora Simony resolveu se afastar das redes sociais por um tempo indeterminado.

Depois de ter trocado a imagem do seu perfil oficial e publicado algumas fotos em homenagem ao comunicador que faleceu na última semana após sofrer um acidente doméstico na casa em que morava em Orlando, nos Estados Unidos, a famosa usou os Stories para comunicar que ficará longe do Instagram.

"Vou dar um tempo. A minha assessoria é que vai cuidar de tudo por aqui", escreveu a ex-vocalista do grupo infantil Balão Mágico.

Para quem não sabe, além de amiga de longa data de Gugu, Simony é mãe de Ryan, afilhado do apresentador. Na última edição do Fantástico, ela e o filho concederam uma entrevista e se emocionaram ao falar sobre o comunicador.

"Está sendo muito difícil!", desabafou a famosa que consolou o herdeiro que não aguentou a emoção e chorou pela primeira vez depois de saber da morte do padrinho famoso. "Ele não tinha chorado ainda", revelou Simony.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 21:57:09 (336402).

Leia também

TV CARAS