Sensitiva Márcia Fernandes abre o jogo sobre doação de órgãos de Gugu Liberato

Sensitiva Márcia Fernandes abre o jogo sobre doação de órgãos de Gugu Liberato

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Sensitiva Márcia Fernandes abre o jogo sobre doação de órgãos de Gugu Liberato
Médium comentou sobre o desejo do comunicador que faleceu há alguns dias - Divulgação/Instagram

A sensitiva Márcia Fernandes, que recentemente afirmou que já sabia que Gugu Liberato iria falecer neste ano, comentou na última segunda-feira, 25, no programa Tricotando, sobre a doação de órgãos que foi feita pela família do comunicador.

"Tem muitas coisas que poderíamos falar sobre a doação de órgãos no mundo espiritual. Algumas pessoas me perguntaram se o coração do Gugu vai ser o coração da pessoa que vai receber, no sentido emocional e espiritual...A resposta é não!", disse a médium.

"O que acontece é que quem doa, faz um grande ato de amor ao próximo. Quem doa, é desprendido materialmente, tudo o que esse menino [Gugu] é. Com certeza ele tinha fé na vida futura ou sabia que a vida acaba aqui e que o corpo não é nada. Ele doou até pele, isso para o mundo espiritual é maravilhoso!", complementou ela na atração da Rede TV!.

EXEMPLO

De acordo com Márcia Fernandes, todas as pessoas deveriam seguir o exemplo de Gugu Liberato, que faleceu na última semana, e doar os órgãos quando for possível ."É para todo mundo doar sim, a ciência já permite isso. Tem tanta gente esperando na fila...Amanhã pode ser o filho da gente... Vamos aproveitar esse homem maravilhoso e aprender isso com ele, a doar, espiritualmente é maravilhoso", declarou.

Último acesso: 28 Oct 2021 - 07:42:01 (336180).

Leia também

TV CARAS