Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fitness / Uau!

Saradíssima, Ivete Sangalo exibe braços definidos e pernões torneados na academia

Cantora Ivete Sangalo exibe curvas musculosas ao fazer selfie na academia e chama a atenção com físico conquistado

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo exibe curvas saradas na academia - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo exibe curvas saradas na academia - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo impressionou ao mostrar como está o seu físico atual. Nesta quinta-feira, 02, a artista postou uma selfie tirada no espelho da academia e chamou a atenção ao exibir suas curvas com músculos aparentes.

Usando um look fitness, composto por regata e shortinhos, a apresentadora global deixou à mostra seus braços definidos e pernas bem torneadas. Sem maquiagem, a musa deu um show de beleza natural e encantou os seguidores.

"Feriado? Bora!", escreveu a famosa ao mostrar disposição treinando no final do dia. Nos comentários, os internautas logo encheram a cantora de elogios. "Gata demais", admiraram. "Linda como sempre", falaram outros. "Minha inspiração fitness", disseram.

Vale lembrar que Ivete Sangalo é casada com um nutricionista, o profissional Daniel Cady, que nos últimos meses se envolveu em uma polêmica com a coach fitness Maíra Cardi. Na ocasião, ele rebateu ao ser criticado por ser conhecido como "marido de Ivete".

Leia também:Celso Portiolli e Ivete Sangalo travam briga por audiência; saiba quem ganhou

Sincera, Ivete Sangalo confessa traição e manda recado

A cantora Ivete Sangalo gerou polêmica com uma declaração bem corajosa durante o Saia Justa, programa exibido pelo canal a cabo GNT. Na conversa, o programa repercutia o tema do momento: a traição envolvendo Luisa Sonza.

Foi então que ela afirmou que traiu um ex-namorado no passado. "Eu já [traí]. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: 'Seguinte, merd*u'", disse ela com sinceridade.

Mostrando personalidade, a baiana ainda fez questão de dizer que não se arrepende da pulada de cerca. "Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão. Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno", completou ela.