Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fitness / Eita!

Juju Salimeni rebate acusação sobre sua intimidade: 'Nojento'

Rígida com sua dieta com frango e ovos, Juju Salimeni rebate comentário sobre sua intimidade e surpreende com explicação

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 12h25 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni rebate comentário sobre ter gases - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni rebate comentário sobre ter gases - Reprodução/Instagram

A apresentadora Juju Salimeni não ficou quieta ao receber um comentário sobre ela ter gases fedidos. Nesta quarta-feira, 29, a ex-panicat expôs o questionamento da pessoa e surpreendeu ao falar que na verdade seus puns não têm cheiro.

Seguidora de uma dieta regrada com arroz, frango, batata, legumes e outras coisas bem naturais, a musa fitness negou que solte gases fedidos e rebateu a fala "engraçadinha" do internauta sobre sua intimidade.

"Pelo contrário fio, por conta da minha alimentação super regrada, meus gases não tem praticamdnte nenhum cheiro. Quem solta pum podre é quem come fritur, gordura e tem uma alimentação desregrada. A sua apostto que é bem nojenta", disparou a famosa.

Muito sincera, recentemente, Juju Salimeni opinou sobre a postura de Jojo Todynho em expor o motivo do fim de seu casamento com o ex-A Fazenda Lucas Souza.

Juju Salimeni rebate comentário sobre seus gases

Juju Salimeni revela que não gosta de fazer academia e dieta

Engana-se quem pensa que a apresentadora Juju Salimeni ama fazer academia e seguir dieta, sem comer coisas que gosta muito. Sincera, a ex-panicat abriu o jogo com seus seguidores na terça-feira, 21, sobre o assunto ao receber perguntas sobre sua vida fitness.

"Eu nunca gosti e com o passar dos anos fui deixando mais ainda de gostar. Na minha opinião academia é algo que você vai por disciplina, não por prazer ou divertimento. Quem que gosta de sofrer levantando peso? Eu odeio! Eu gosto o que vejo no espelho, então faço pelo resultado e pela saúde. Nem tudo que a gente faz na vida é prazeroso e a gente gosta. Tem coisa que simplesmente tem que ser feito e ponto", esclareceu seu posicionamento.

Em seguida, a musa falous sobre seguir uma dieta rigída. "Não como nada que tenho vontade. To sempre com fome e conto os dias pra refeição livre da semana. Quando viajo eu dou uma soltada e comol algumas coisas diferentes, mas no dia a dia não como nada além de arroz, frango, legumes e ovos. É meu estilo de vida e tem que ser assim pra chegar no meu objetivo", explicou sua motivação.