No aniversário de Gracyanne, Belo mostra foto ousada da musa e se declara: ''Oitava maravilha''

O cantor celebrou mais um ano de vida da esposa com muita paixão

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

O cantor celebrou mais um ano de vida da esposa com muita paixão
Belo faz declaração no aniversário de Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

No aniversário de Gracyanne Barbosa, Belo (47) fez uma declaração cheia de amor!

Nesta segunda-feira, 20, quando a musa fitness completa 38 anos, o cantor mostrou toda sua admiração pela esposa e compartilhou um clique ousado dela.

Na legenda do registro, ele escreveu uma declaração cheia de paixão. "Oitava Maravilha do Mundo (TUDÃO). Eu te Amo mais que Tudo! Poderia escrever num dos dias mais especiais da minha vida, sobre como nosso amor é fogo, é terra, é ar, amor que mistura todos os elementos e ainda, mesmo depois de anos continua me queimando", começou dizendo.

Belo falou mais para a mulher. "Mas hoje quero que saiba que é mais, quero falar sobre meu amor maduro, de admiração e respeito, que soma, multiplica, que invade o peito e me faz querer retornar todos os dias ao nosso lar! Meu amor de memórias que construímos diariamente com sua risada solta, sua disciplina incansável, sobre a mulher, sobre a filha, irmã, sobre a mãe dos nossos filhinhos de 4 patas, sobre o amor infinito que do meu coração sinto", mostrou-se grato pelas coisas que construiu com ela.

O cantor escreveu mais: "Desejo hoje meu amor Tudão , no dia do seu aniversário e para sempre que seus dias sejam eternamente iluminados, repletos de muito entusiasmo e beleza, que seu sorriso, sonhos e desejos, sejam sempre nossos! E não poderia deixar de te dizer que vivo com, para e por você todos os dias da minha vida, você é meu presente diário, meu trevo de todas as folhas, meu tudo, MEU TUDÃO! Obrigado simplesmente por existir".

Ainda neste domingo, 19, Gracyanne Barbosa parou tudo ao compartilhar um clique sem roupa exibindo seu bumbum empinado.

Confira o clique ousado de Gracyanne Barbosa:

Último acesso: 28 Oct 2021 - 08:03:46 (400252).

Leia também

TV CARAS