CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Festas / FELICIDADE

Aos 86 anos, Zé Celso se casa com diretor em cerimônia ecumênica repleta de famosos

Zé Celso se casa com diretor com quem vive amor há 37 anos; veja detalhes da festa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 08h01 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 86 anos, Zé Celso se casa em cerimônia repleta de famosos - AgNews
Aos 86 anos, Zé Celso se casa em cerimônia repleta de famosos - AgNews

Um dos expoentes do teatro brasileiro, o ator, diretor e dramaturgo Zé Celso Martinez se casou na noite desta terça-feira, 6, com o também diretor Marcelo Drummond. Juntos há 37 anos de um relacionamento longevo, eles oficializaram a união no Teatro Oficina.

Marco da cultura paulistana, o espaço recebeu amigos, famosos e grandes estrelas da dramaturgia para um "sim" marcado pela emoção. Aos 86 anos, ele foi muito festejado ao entrar ao lado do noivo vestindo branco dos pés à cabeça.

Após o casamento, os convidados celebraram o momento de alegria em uma festa que rolou até a madrugada. Foram servidos pratos brasileiros e os convidados puderem acompanhar apresentações de Marina Lima, Daniela Mercury e da bateria da Vai-Vai, que também é um dos redutos da cultura paulistana do Bixiga.

Leia também:Aos 86 anos, Zé Celso se casa com Marcelo Drummond em ritual artístico

Entre os famosos que estiveram na cerimônia estão as atrizes Bárbara Paz, Alanis Guillen, Julia Lemmertz, Leona Cavalli e os atores Paschoal Conceição e Júlio Andrade. Todos estavam radiantes com a cerimônia.

Veja fotos:

Casamento do Zé Celso

Casamento do Zé Celso

Casamento do Zé Celso

Casamento do Zé Celso

MAIS TEATRO

Após brilhar na tela da Globo como a delegada Marcela, em Cara e Coragem, a atriz Julia Lund agora se dedica à temporada do espetáculo Vista, em São Paulo, que terá apresentações até o dia 2 de julho. Em entrevista à CARAS Brasil, a artista abre sua primeira experiência solo e comenta projetos que planeja para o futuro, ao lado de seu núcleo, a Polifônica. 

"Eu nunca tinha pensado em fazer solo, sempre tive medo. Está sendo uma experiência muito forte, a mais forte da minha carreira", começa. No teatro, a artista de Cara e Coragem faz o espetáculo solo inspirado no livro Vista Chinesa, de Tatiana Salem Levy, que conta a história de um crime de estupro que aconteceu em 2016, no Rio de Janeiro, às vésperas do início da Olimpíada, em um dos principais cartões postais da cidade.