Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / Estilo

Tá crescendo! Fernanda Paes Leme destaca a barriga de grávida em novo look

Esperando o nascimento da primeira filha, Fernanda Paes Leme dá destaque para a sua barriga de grávida em look encantador

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - Fotos: Marcelo Sá Barretto - Agnews
Fernanda Paes Leme - Fotos: Marcelo Sá Barretto - Agnews

Grávida pela primeira vez, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme surpreendeu ao mostrar sua beleza impecável neste domingo, 4. Ela deixou à mostra seu barrigão de grávida em um look encantador para prestigiar o show da amiga Preta Gil no Bloco da Preta, no Rio de Janeiro.

A estrela deu destaque para sua barriga em crescimento ao apostar em um modelito composto por top colorido e saia combinando. No meio do look, ela exibiu as novas curvas enquanto espera o nascimento da primeira filha.

Ela será mãe de Pilar, que é sua primeira filha com o noivo Victor Sampaio.

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme

Fotos: Marcelo Sá Barretto - Agnews

Fernanda Paes Leme revela como descobriu a gravidez

Fernanda Paes Leme contou a história de como descobriu que está grávida. Em um vídeo nas redes sociais, a artista relembrou o aborto que sofreu em 2021, o tratamento para melhorar sua fertilidade e a surpresa com um teste positivo quando menos esperava.

"No fim de 2021, eu tive uma gravidez interrompida. Nem estava tentando... Tirei o DIU porque estava me dando um fluxo muito intenso, e no mês seguinte estava grávida. Foi rápido e durou pouco. Eu perdi o chão. Eu estava com 38 anos na época e decidi que o primeiro passo era congelar os óvulos. Garantir esses óvulos mais jovens e mais saudáveis. Fiz três vezes o congelamento [de óvulos] durante o ano de 2022 e sorte que no meio disso tudo surgiu o Quem Pode, Pod, pra me alegrar, me distrair e tomar meu tempo", contou ela. 

"Contei pro Victor e a gente comemorou, mas não tanto. Porque não dava pra acreditar que depois de tudo isso essa gravidez ia vingar. Os dias foram passando, mais exames... Até que veio o primeiro ultrassom, o coração. O mundo para, esse é o som da vida", declarou.