Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Carnaval / Folia

Preta Gil surge deslumbrante em seu retorno ao Carnaval após ano de luta

Preta Gil capricha na escolha do look dourado para brilhar na festa de 15 anos do Bloco da Preta em seu retorno ao Carnaval

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/02/2024, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Foto: Marcelo Sá Barretto / AgNews
Preta Gil - Foto: Marcelo Sá Barretto / AgNews

A cantora Preta Gil está de volta às comemorações do Carnaval. Depois de viver um ano de luta contra o câncer, ela encerrou seu tratamento e foi curtir a folia desta época do ano em grande estilo.

Neste domingo, 4, ela reuniu seus amigos e fãs para a celebração dos 15 anos do Bloco da Preta. Mesmo sem sair às ruas por causa de sua condição de saúde, que ainda está em recuperação após o câncer, ela organizou uma festa para não deixar a festa passar em branco.

Para o grande momento, ela surgiu com um look dourado e chamou a atenção. Preta usou um vestido com muito brilho e até transparência no decote. Para completar o visual,. Ela usou maquiagem impecável e adereço de cabeça.

Preta Gil - Foto: Marcelo Sá Barretto / AgNews
Preta Gil - Foto: Marcelo Sá Barretto / AgNews

Relembre como Preta Gil anunciou o fim do tratamento contra o câncer 

No dia 11 de dezembro de 2023, a cantora Preta Gil anunciou que está livre do seu câncer no intestino. Através de suas redes sociais, a filha de Gilberto Gil celebrou o fim do tratamento contra o tumor e confirmou que está em remissão da doença.

"Amores, finalmente fazendo este vídeo tão esperado para vocês. O vídeo que eu digo, com todo o meu coração e com todo o aval dos médicos, venci o câncer do intestino! Venci essa batalha junto com a ajuda de Deus, dos meus orixás, das minhas santinhas, do amor de vocês, da minha família, e a competência irreparável dos médicos. Estou aqui para contar para vocês que acabou meu tratamento oncológico", iniciou.

"Eu fiz uma cirurgia há 10 dias atrás, que foi a última etapa do meu tratamento, e foi uma cirurgia também muito bem sucedida. Estou aqui em processo de reabilitação, é mais delicado, eu tenho que reaprender a fazer minhas funções fisiológicas e isso requer muita dedicação, muita fisioterapia pélvica. Eu vou ficar sim, ainda sob cuidados médicos, durante cinco anos. Todos os pacientes oncológicos que estão em remissão passam por esse cuidados, de fazer exames periódicos, clínicos e de imagem. E eu vou fazer tudo o que os médicos mandarem fazer", explicou a famosa.

Ela ainda agradeceu seus fãs e amigos, que lhe apoiaram nesta fase tão difícil. "Eu vou ser eternamente grata a todos vocês que aqui nas redes sociais, nas ruas, mandaram mensagens para mim de amor, de carinho, de afeto e energias positivas, cada um com sua religião, cada um com a sua fé, cada um da sua maneira, mas emanando amor. Isso é muito importante. Foi uma mensagem que vocês me passaram com tudo isso que eu vivi. Eu tiro algumas muito positivas desses 12 meses de tratamento árduo, muito sofrido, mas que eu venci e tiro lições muito positivas. Acho que a maior de todas elas é realmente ver esse amor todo materializado", disse Preta.