eventos PARCERIA

Gabriel O Pensador e Anitta e farão show juntos na final da Libertadores

Gabriel O Pensador e Anitta e farão show juntos na final da Libertadores

CARAS Digital Publicado quinta 21 novembro, 2019

Gabriel O Pensador e Anitta e farão show juntos na final da Libertadores
Gabriel O Pensador e Anitta e farão show juntos - Instragram

A botafoguense Anitta e o flamenguista Gabriel o Pensador foram confirmados para realizar o show de abertura da final da Copa Libertadores.

O show acontecerá sábado, 23, às 17h, no horário de Brasília. A apresentação terá início 30 minutos antes da bola entrar em campo em Lima, no Peru, onde acontecerá a disputa entre Flamengo e River Plate.

O jogo será transmitido ao vivo para 169 países.

"Para a CONMEBOL, é um orgulho ter artistas dessa magnitude internacional que darão o toque final a um dia de grandes emoções", declarou em nota Claudia Cortázar, gerente de marketing da Confederação.

Anitta também comentou: "Oi, gente, eu sou a Anitta! Estou muito feliz de contar para vocês que eu vou cantar na final única da Conmebol Libertadores, que vai acontecer no dia 23 de novembro no Estádio Monumental em Lima, no Peru. Eu espero todo mundo lá, vai ser incrível. Rumo à glória eterna".

Além dos brasileiros, artistas argentinos e colombianos como Fito Páez, um dos maiores representantes do rock argentino, Sebastián YatraTini Stoessel, também irão realizar apresentações ao vivo.

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 02:22:25 (335573).