esporte Copa do Mundo

Vivian Amorim imita torcedor russo que virou meme na Copa

Repórter do 'Vídeo Show' fez o público gargalhar com o cosplay improvisado

CARAS Digital Publicado quinta 5 julho, 2018

Repórter do 'Vídeo Show' fez o público gargalhar com o cosplay improvisado
Vivian Amorim - Reprodução Instagram

Vivian Amorim topou se transformar no torcedor Yury Torsky nesta quarta-feira, 4, durante o Boletim Vídeo Show.

Caracterizada, com direito a peruca e bandeira do Brasil, a ex-BBB divertiu o público ao fazer um cosplay do moço que se tornou meme após uma aparição um tanto quanto inusitada durante a transmissão do jogo entre Brasil e México na segunda-feira, 2.

"Vocês gostaram tanto desse remake do torcedor misterioso que eu resolvi passar essa vergonha por aqui também!", disse ela ao postar a imitação no Instagram. "Alô, Yury, tem uma irmã tua perdida aqui pelo Brasil... Vem cá me dá um abraço, mano!", brincou a repórter da Globo. 

Apesar de torcer pela nossa Seleção na Copa do Mundo 2018, Yuri é um cidadão russo que trabalha na cidade de Samara, mas ficou encantado pelo Brasil e resolveu fazer a homenagem na arquibancada pelo time do técnico Tite.

Nas redes sociais, ele agradeceu o carinho dos brasileiros e disse que eles podem contar com sua presença e torcida no próximo jogo. “Obrigado a todos. Eu não consigo responder diretamente para todos vocês, mas vocês são incríveis. Estou muito feliz por fazer parte do time brasileiro nesse campeonato. Claro, eu vou apoiar o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam”, afirmou ele ao ter a identidade revelada. 

Aprenda a receita de um delicioso pavê de amendoim​

Último acesso: 20 Feb 2020 - 02:19:22 (303802).