Mãe de Gabriel Jesus fala do orgulho de ver o filho na Seleção Brasileira

Dona Vera Lucia é a torcedora mais fiel do jogador brasileiro

CARAS Digital Publicado terça 3 julho, 2018

Dona Vera Lucia é a torcedora mais fiel do jogador brasileiro
Gabriel Jesus e a mãe, Vera Lucia - Reprodução Instagram

Gabriel Jesus, centroavante da Seleção Brasileira, ainda não marcou nenhum gol na Copa do Mundo 2018, mas continua sendo o jogador preferido de uma torcedora: Vera Lucia, sua mãe. 

Acompanhando todos os passos do filho no Mundial da Rússia, Dona Vera vibrou com a vitória do Brasil contra o México nesta segunda-feira, 2, e se derreteu pelo talento do herdeiro. 

"Como não sentir orgulho e felicidade pela sua atuação em campo, pela sua luta para chegar aonde chegou. Você evoluiu a cada desafio da sua carreira. Continue sendo você, não mude. A vida é um eterno aprendizado. Valeu, meu garoto. Todos sempre juntos seremos mais fortes. Parabéns, Seleção. Parabéns, filho. Tenha sempre orgulho de você mesmo, ok? Mais uma vitória!", comemorou ela nas redes sociais. 

Seleção Brasileira está classificada para as quartas de final e agora se prepara para encarar a Bélgica na sexta-feira, 6, às 15h pelo horário de Brasília. 

NEYMAR JR. RELEMBRA MOMENTO POLÊMICO DO JOGO

Neymar Jr. tem muito que comemorar, já que foi decisivo no jogo do Brasil contra o México.

Autor do primeiro gol da partida, o craque foi bastante elogiado pela mídia por sua atuação em campo, mas teve seu nome envolvido em uma polêmica graças ao jogador Miguel Layún.

Intencionalmente, o mexicano pisou no tornozelo de Neymar quando ambos se encontravam fora de campo.  Questionado sobre o lance, o namorado de Bruna Marquezine desabafou. "Tomei um pisão desleal fora da jogada, fora do campo. Acho que o cara não pode fazer isso", disse ele.

Nicollas Prattes apresenta seu personagem da nova novela 'O Tempo Não Para'

 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 15:03:35 (303699).

Leia também

TV CARAS