Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Torcedor que virou meme na Copa tem identidade revelada e agradece carinho de brasileiros

Yury Torsky é russo e morador da cidade de Samara

CARAS Digital Publicado em 04/07/2018, às 15h53 - Atualizado em 15/01/2019, às 09h35

Yury Torsky - TV Globo/Reprodução
Yury Torsky - TV Globo/Reprodução

Yury Torsky se tornou o maior sucesso entre os torcedores brasileiros após fazer uma aparição um tanto inusitada durante a transmissão do jogo entre Brasil e México na segunda-feira, 2.

A popularidade foi tão grande que todos queriam saber quem era o homem misterioso com expressão marcante que roubou a cena nas oitavas de final.

Tiago Leiferttambém entrou na corrida pela identidade do rapaz, mas foi apenas nesta quarta-feira, 4, que o mundo conseguiu identificar a pessoa por trás do meme.

Yuri é um cidadão (e torcedor) russo que trabalha na cidade de Samara, mas que ficou encantado pelo Brasil e resolveu fazer a homenagem na arquibancada pelo time do técnico Tite.

O russo agradeceu em suas redes sociais o carinho dos brasileiros e disse que eles já podem contar com sua presença e torcida no próximo jogo. “Obrigado a todos. Eu não consigo responder diretamente para todos vocês, mas vocês são incríveis. Estou muito feliz por fazer parte do time brasileiro nesse campeonato. Claro, eu vou apoiar o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam”, disse ele em suas redes sociais.

Aprenda a receita de um delicioso pavê de amendoim​