Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Tiago Leifert desvenda parte do mistério sobre o torcedor que virou meme

O repórter curtiu a brincadeira e já entrou na busca pela identidade do rapaz

CARAS Digital Publicado em 03/07/2018, às 22h06 - Atualizado em 15/01/2019, às 12h42

Tiago Leifert - Reprodução Globo
Tiago Leifert - Reprodução Globo

Tiago Leifert, assim como milhares de brasileiros, ficou impactado com o surgimento de mais um meme de sucesso da Copa do Mundo.

Rápidos no gatilho, os internautas foram a loucura com a aparição de um jovem com aparência um pouco estranha no meio da torcida durante o jogo entre Brasil e México e o transformaram no mascote digital “torcedor psicopata”.

Nesta terça-feira, 03, um link com o suposto perfil do Instagram do excêntrico rapaz começou a circular pelas redes sociais e chegou até Tiago.

Muitas pessoas ficaram em dúvida sobre a identidade do garoto, mas o jornalista afirmou em seu Stories do Instagram que o perfil compartilhando na verdade pertence a um modelo e não ao homem que divertiu tantas pessoas.

Leifert ainda disse que irá se esforçar para encontrar o verdadeiro torcedor.  “Graças ao fuso horário, nossa equipe na Rússia já acordou e eles estão iniciando a investigação para localizar o feiticeiro. Não é o tal do Luis, este é um modelo. Nós vamos achar o cara”, disse o apresentador. 

Marcia Sensitiva ensina simpatia para atrair o amor​