esporte copa do mundo

Seleção Brasileira é recebida com torcida calorosa e Neymar dispara: ''Tá me encarando por quê?''

O jogador flagrou um presente feito especialmente para ele da janela do hotel

CARAS Digital Publicado quinta 5 julho, 2018

O jogador flagrou um presente feito especialmente para ele da janela do hotel
Neymar Jr. - getty images


O camisa 10 do time de Tite recebeu uma surpresa na chegada à cidade de Kazan. Além da animada torcida, que foi flagrada pelo jogador, uma pintura de seu rosto foi estampada no prédio em frente ao hotel de Neymar Jr.

"Está me encarando por quê, parceiro?", escreveu ele ao compartilhar uma foto do pôster com seu retrato.

A Seleção encara o time da Bélgica, que conta com uma incrível perfomance durante a temporada, na próxima sexta-feira, 6, às 15h. A equipe se prepara para as quartas de final, e o técnico já avisou que Miranda comandará os colegas dessa vez. 

SAUDADE DA AMADA

Mesmo estando na Rússia, Neymar Jr. não perdeu a oportunidade de comentar a publicação da namorada, Bruna Marquezine, e se declarou. "Amo demais da conta", disse ele.

Em seguida, a intérprete da vilã Catarina em Deus Salve o Rei respondeu: "A mais nova pose da quebrada! Duvido você fazer", desafiou ela. "Pose de modelo da quebrada hahahaha", divertiu-se o craque da Seleção Brasileira.

Ao ver o dialogo descontraído do casal, os internautas caíram na gargalhada. "Melhor casal", afirmou uma fã. 

Devido as gravações da novela das 19h da Globo, Bruna não pode permanecer na Rússia após ver uma das partidas do Mundial e está acompanhando os jogos da Seleção Brasileira pela TV mesmo. 

 

 

Último acesso: 30 May 2020 - 12:27:56 (303823).