Ator de 'Harry Potter' chama Neymar Jr. de patético e é detonado por internautas brasileiros

Matthew Lewis perdeu muitos fãs nesta segunda-feira, 2...

CARAS Digital Publicado terça 3 julho, 2018

Matthew Lewis perdeu muitos fãs nesta segunda-feira, 2...
Matthew Lewis - Divulgação

Neymar Jr. tem muito que comemorar, já que foi decisivo no jogo do Brasil contra o México nesta segunda-feira, 2. Autor do primeiro gol da partida, o craque foi bastante elogiado pela mídia por sua atuação em campo, mas teve seu nome envolvido em uma polêmica graças a Miguel Layún.

Intencionalmente, o mexicano pisou no tornozelo de Neymar quando ambos se encontravam fora de campo. Apesar das câmeras terem gravado a agressão, muitos comentaristas e espectadores acusaram o jogador de ter exagerado na reação. 

Matthew Lewis, conhecido principalmente por ter dado vida ao personagem Neville Longbottom nos filmes da franquia Harry Potter, foi uma das pessoas que não gostou do comportamento do nosso craque brasileiro. No Twitter, o ator inglês disse que "Neymar é patético".

O comentário, claro, não agradou os internautas brasileiros, que logo começaram a bombardear a conta do rapaz com vários memes e respostas bem-humoradas.

"Só quem pode falar mal do nosso menino Ney somos nós", afirmou uma pessoa. "Sabemos que ele é delicado, mas o mexicano Draco Malfoy tentou tirá-lo do jogo", disse outra, referindo-se ao jogador Miguel, que está com o cabelo platinado. "Cuidado, Neville. Depois seus abafadores de ouvido somem e você é trancado junto com várias mandrágoras dentro da sala de herbologia sem saber o motivo", brincou um terceiro internauta.

Questionado sobre o lance, o namorado de Bruna Marquezine desabafou. "Tomei um pisão desleal fora da jogada, fora do campo. Acho que o cara não pode fazer isso", disse ele.

Nicollas Prattes apresenta seu personagem da nova novela 'O Tempo Não Para'

Último acesso: 22 Oct 2021 - 13:39:39 (303704).

Leia também

TV CARAS