Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Brumar

Na Rússia, Neymar Jr. baba em foto de Bruna Marquezine

Casal divertiu os internautas com troca de mensagens bem-humoradas

CARAS Digital Publicado em 05/07/2018, às 07h18 - Atualizado às 07h38

Bruna Marquezine e Neymar - Agnews
Bruna Marquezine e Neymar - Agnews

Bruna Marquezineusou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 4, para divulgar algumas fotos de uma ensaio de moda do qual ela foi a protagonista.

Mesmo estando na Rússia, Neymar Jr. não perdeu a oportunidade de comentar a publicação da namorada e se declarou. "Amo demais da conta", disse ele.

Em seguida, a intérprete da vilã Catarina em Deus Salve o Rei respondeu: "A mais nova pose da quebrada! Duvido você fazer", desafiou ela. "Pose de modelo da quebrada hahahaha", divertiu-se o craque da Seleção Brasileira.

Ao ver o dialogo descontraído do casal, os internautas caíram na gargalhada. "Melhor casal", afirmou uma fã. 

Devido as gravações da novela das 19h da Globo, Bruna não pode permanecer na Rússia após ver uma das partidas do Mundial e está acompanhando os jogos da Seleção Brasileira pela TV mesmo. 

No entanto, se o time do técnico Tite avançar na competição, há chances da morena retornar ao país para dar apoio ao namorado na final. 

Apesar de não fazer parte do time, a atriz já virou um rosto conhecido na sede da Copa. Isso porque fãs brasileiros fizeram uma brincadeira envolvendo o casal #Brumar e espalharam inúmeros cartazes com a foto de Bruna chorando e com a frase nas cores verde e amarelo: "Não machuquem o mozão"

A aflição da atriz refletiria o da torcida brasileira ao ver as faltas em cima de Neymar durante a Copa. O atacante brasileiro foi o jogador mais caçado da primeira rodada do Mundial.

Jonathan Azevedo revela detalhes sobre seu papel em 'Ilha de Ferro'