esporte Copa do Mundo

Na Rússia, Bruna Marquezine torce para Neymar Jr. com 'amuleto da sorte'

Nas redes sociais, a atriz mostrou o look escolhido para assistir ao jogo da Seleção Brasileira

CARAS Digital Publicado sexta 22 junho, 2018

Nas redes sociais, a atriz mostrou o look escolhido para assistir ao jogo da Seleção Brasileira
Bruna Marquezine torce para o namorado na Rússia - Reprodução Instagram

Bruna Marquezine está na Rússia para torcer para a Seleção Brasileira, e, claro, para o namorado, o atacante Neymar Jr..

Nesta sexta-feira, 22, a intérprete da princesa Catarina em Deus Salve o Rei mostrou seu look para assistir ao jogo do Brasil x Costa Rica.

Estilosa, ela optou por um top/sutiã amarelo e jaqueta jeans oversized. Apaixonada, a morena também decidiu usar um 'amuleto da sorte', um colar com a letra 'N'.

Confira: 

Apesar de não fazer parte do time do técnico Tite, Bruna já virou um rosto conhecido na sede do Mundial. Isso porque fãs brasileiros fizeram uma brincadeira envolvendo o casal #Brumar e espalharam inúmeros cartazes com a foto de Bruna chorando e com a frase nas cores verde e amarelo: "Não machuquem o mozão"

A aflição da atriz refletiria o da torcida brasileira ao ver as faltas em cima de Neymar durante a Copa. O atacante brasileiro foi o jogador mais caçado da primeira rodada do Mundial. Somente na partida contra a Suíça, no último domingo, o craque foi parado com violência em dez ocasiões, recorde desde 1998.

 

Klebber Toledo e Camila Queiroz revelam vida fora das câmeras

Último acesso: 02 Jun 2020 - 15:57:36 (303260).