Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Olimpíada

Rodrigo Faro comenta jogo de vôlei e torce pelo Brasil: 'Continuo confiante'

Mesmo a derrota da equipe de Bernardinho, o apresentador Rodrigo Faro continua torcendo por uma medalha no vôlei masculino

Redação Publicado em 02/08/2012, às 18h32 - Atualizado às 19h18

Rodrigo Faro comenta jogo de vôlei masculino ao lado de Celso Zucatelli - Anderson Borde / AgNews; Reprodução / Record
Rodrigo Faro comenta jogo de vôlei masculino ao lado de Celso Zucatelli - Anderson Borde / AgNews; Reprodução / Record

O apresentador Rodrigo Faro (38) está em Londres para fazer parte da cobertura dos Jogos Olímpicos 2012 para a Record e também para o seu próprio programa, O Melhor do Brasil. Na tarde desta quinta-feira, 2, ele acompanhou a partida da seleção brasileira de vôlei masculino contra o time dos Estados Unidos. Apesar de ter visto o país perder o jogo, o artista se mostrou animado para as próximas etapas. “Continuo confiante. Acho que a final vai ser Brasil e Estados Unidos, pode escrever. Vai Brasil! A gente continua acreditando, vamos bater nosso recorde de medalhas”, afirmou.

A equipe de Bernardinho (52) teve a sua primeira derrota na Olimpíada de Londres, após vencer os times da Rússia e Tunísia. Os Estados Unidos saíram vencedores em partida que terminou em 3 sets a 1. Agora, a seleção brasileira irá se preparar para o jogo contra a Sérvia no próximo sábado, 4. “Não jogamos tão bem quanto contra a Rússia. Aquele final do segundo set balançou bastante a equipe. Eles fizeram um ótimo jogo, mas a gente errou bastante”, contou Murilo Endres (30) à Record.

Durante a transmissão do jogo, Rodrigo Faro comentou a época em que jogava vôlei. “Vi o Brasil dar show de 3X0 na Rússia. Eu adoro vôlei, joguei quando era mais novo, quando um cara de 1,85m podia jogar...”, afirmou ele, que está ansioso para ver outros esportes nos jogos olímpicos. “Quero ver natação, basquete... Mas eu estou gravando muito, estou virado, rouco, aproveitando para gravar um monte de coisa para O Melhor do Brasil”, comentou o artista, que vai querer acompanhar a final dos 50m nado livre, em que Cesar Cielo(25) irá competir.