Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Divertido!

Neymar cai em 'entrevista fake' ao deixar delegacia no Rio de Janeiro

Astro futebolístico foi vítima de uma brincadeira feita por uma mulher na saída do local

CARAS Digital Publicado em 07/06/2019, às 15h49 - Atualizado em 08/06/2019, às 12h47

Moradora do Rio de Janeiro surpreendeu a todos com sua audácia - Reprodução/Instagram
Moradora do Rio de Janeiro surpreendeu a todos com sua audácia - Reprodução/Instagram

Durante a noite da última quinta-feira, 6, Neymar Jr compareceu na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. No local, ele depôs contra a acusação de que havia exposto intimidades de Najila Trindade ao compartilhar em suas redes sociais detalhes sobre as conversas que eles tiveram, a fim de se defender da polêmica que seu nome estava envolvido.

Tanto sua chegada, quanto a saída ficou marcada por momentos de muito alvoroço. Ao deixar a Delegacia, o jogador ainda deu um parecer para os repórteres que lá estavam, porém, mal sabia ele, que em meio a tanto assunto sério, ele cairia em uma ‘pegadinha’ feita por uma moradora da Comunidade do Jacarezinho, que fica próximo ao local onde ele prestou depoimento.

Com um microfone de karaokê, Edlaine Alcântara simulou uma reportagem e arrancou até um sorriso discreto do jogador, que logo percebeu a brincadeira. Os vídeos foram compartilhados nos Stories da mulher, no Instagram, que se auto intitula Edlaine Causadora.

"Mande um beijo para a Comunidade de Jacarezinho e um para o meu filho, Pedro", disse ela, que deu boas risadas ao ver Neymar simular um beijo para o celular que gravava tudo.

Na sequência de vídeos que publicou do acontecimento, a carioca simulou realmente uma reportagem. Antes de se encontrar com o camisa 10 da Seleção Brasileira, Edlaine ainda fez uma espécie de introdução para os internautas, afirmando o que estaria acontecendo e o que estava por vir nos próximos instantes.

“A polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando", interpretou a mulher.

Logo, as imagens viralizaram nas redes sociais e deram uma certa ‘quebrada no gelo’, tendo em vista a gravidade da polêmica que o astro futebolístico se envolveu.

COPA DO MUNDO FEMININA: 6 CURIOSIDADES SOBRE O EVENTO!​