Esporte Soltou a voz!

Neymar Jr se defende e revela detalhes importantes sobre acusação de exposição

Craque depôs sobre a acusação de crimes virtuais
Craque depôs sobre a acusação de crimes virtuais Divulgação/TV Globo


Jogador afirmou que não foi responsável pela divulgação da conversa entre os dois

Durante a noite da última quinta-feira, 6, Neymar Jr compareceu a Delegacia de Repressão e Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. Após algumas horas de conversa com a delegada responsável pelo caso, com quem depôs sobre a acusação de exposição de conteúdos íntimos de Najila Trindade, o jogador deixou o local e chegou a conversar com os veículos midiáticos que lá estavam.

De acordo com o Portal G1, o atacante afirmou, em depoimento, que não foi responsável pela divulgação da conversa entre os dois. Sua ciência estava no vídeo em que ele aparece negando a acusação de estupro e pedindo desculpa para os fãs e seus familiares sobre a forma que tudo estaria acontecendo.

Mais Notícias

Logo em seguida, uma sequência de gravações, onde o atacante da Seleção Brasileira mostra detalhes da conversa deles, antes e durante a ida de Najila para a França é divulgada. Na mesma, além de falas picantes, o jogador deixou em evidência algumas imagens íntimas que a modelo havia o mandado.

Em justificativa a acusação de crime digital, o jovem disse que a decisão final de colocar as imagens com seu vídeo onde se retrata foi de sua assessoria e um técnico em informática, que uniram as informações e expuseram as mensagens que eles haviam trocado. Com isso, o craque afirmou que não tinha conhecimento técnico para publicar o vídeo com as mensagens, como foi feito.

Ainda sobre o assunto, Neymar disse que teria liberado o teor da conversa, mas, solicitou que fossem preservadas as partes íntimas da mulher, o que não aconteceu, tendo em vista o fato que em alguns momentos as imagens acabaram vazando no decorrer do bate papo entre eles. Assim, o assessor e o técnico em informática que o jogador citou deverão ser intimados para depor.

Por mais que o camisa 10 do PSG não tenha deixado seu celular para perícia, foi ressaltado que este tipo de crime prevê penas de um a cinco anos de prisão. Com isso, ele acabou apresentado ao delegado Pablo Sartori todo o teor original da conversa, para que facilitasse a atuação da polícia nas investigações.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

por CARAS Digital
Atualizado sexta 7 junho, 2019 (321461) | 16/06/2019 09:34:54

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A atriz reuniu parte do elenco de 'Friends' para comemoração do seu aniversário Mônica, de Friends, reúne parte do elenco para comemoração
  2. 2 Pabllo Vittar posa com moreno bombado e se declara
  3. 3 Neta de Preta Gil rouba cena em show de Gilberto Gil
  4. 4 Maiara desativa o Instagram e fãs especulam término
  5. 5 Gracyanne Barbosa ganha beijo caloroso de Thor e Belo reage
  6. 6 José Loreto encanta ao mostrar momento com a filha
  7. 7 Lexa sensualiza com fantasia de líder de torcida
  8. 8 Trágico! Laudo do assassinato de Rafael Miguel é divulgado
  9. 9 Mega decotada, Graciele Lacerda aposta em vestido de couro
  10. 10 Zezé di Camargo pede opinião dos fãs após mudar visual