CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa do Mundo

Jade Picon coloca o biquíni mínimo para torcer pela seleção brasileira

Jade Picon mostra seu look sensual e mínimo para acompanhar o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar

CARAS Digital Publicado em 24/11/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB e influenciadora digital Jade Picon agitou as redes sociais nesta quinta-feira, 24, ao esbanjar sensualidade na escolha do seu look para conferir o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. A beldade escolheu um modelito ousado, composto por biquíni mínimo, top cropped e minissaia.

Na foto, Jade caprichou na pose para exibir a sua barriguinha sarada e a cinturinha fina. “Tô pronta! A camiseta que eu cortei e virou um cropped e uma saia”, disse ela na legenda.

Jade Picon relembra quando quase se afogou na praia

Em participação no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, Jade Picon contou a história de um perrengue na praia com a mãe.

"Eu tenho crise de riso quando eu fico nervosa. Mas assim, eu começo a rir e não consigo parar de rir. Eu sempre vou à praia com a minha mãe e com a minha família. Um belo dia eu e minha mãe decidimos entrar no mar, [o sol] estava ótimo. A gente já tinha visto que [o mar] estava dando aquela puxadinha, mas também lembro de ter um salva-vidas perto e a gente entrou”, disse ela. 

E completou: "Sabe aquela sensação de você quando entra no mar, você sai da sua cadeira e vai reto em direção ao mar. Só que aí se está forte, você olha para sua cadeira e já está muito longe. O salva-vidas começou a chamar, minha mãe tentou me puxar e não estava rolando. Eu já estava aflita quando o cara chamou e aí que a gente se deu conta que ferrou. O cara começou a apitar, minha mãe começou a me puxar e não estava rolando".

Por fim, ela contou que as duas foram resgatadas. “Fiquei assustada, nunca tinha acontecido isso na minha vida! O cara chegou, minha mãe me segurando, ele segurou a minha mãe e me amarrou em um negócio. Me colocou em um negócio para eu boiar, eu não conseguia parar de rir e minha mãe gritando: 'Fecha a boca, você está engolindo água. Para de rir!' A única lembrança real que eu tenho desse dia é o céu, eu olhando para cima e chorando de rir. O cara foi puxando minha mãe e me arrastando até a areia. Depois disso, sempre que estou em situação extrema, eu começo a rir. Já quase coloquei fogo na minha casa", declarou.