CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Marca incrível!

Galvão Bueno comemora marca importante alcançada na Copa do Mundo no Catar

Narrador esportivo Galvão Bueno teve Covid-19 poucos dias antes do começo da competição, mas se recuperou

Henrique Cesar Mello

por Henrique Cesar Mello

hmello_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narrador esportivo Galvão Bueno teve Covid-19 poucos dias antes do começo da competição, mas se recuperou - Foto: Globo / Daniela Toviansky
Narrador esportivo Galvão Bueno teve Covid-19 poucos dias antes do começo da competição, mas se recuperou - Foto: Globo / Daniela Toviansky

Nesta segunda-feira, 28, o narrador esportivo Galvão Bueno (72) utilizou suas redes sociais para comemorar uma marca importante que alcançou durante a partida do Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo no Catar.

Com a vitória de 1 x 0, com gol de Casemiro, esse foi o 50º jogo que Galvão narrou de forma oficial da Seleção Brasileira. O narrador da Globo usou seu perfil oficial do Instagram para mostrar toda sua felicidade com sua conquista.


“O Galvão completa hoje 50 jogos narrados da Seleção em Copas do Mundo! Parabéns por mais essa marca incrível em uma das carreiras mais lindas do esporte brasileiro! Um abraço de toda a equipe Galvão Bueno!”, escreveram na legenda da publicação, onde um vídeo com momentos marcantes da história profissional do famoso.

“A caminho do meu 50º jogo da Seleção em Copas do Mundo!”, escreveu o narrador esportivo em seu perfil oficial no Twitter. “Você é único Galvão! Manda o hexa pra gente“, exclamou uma fã de Galvão em sua publicação. “Que Deus nos abençoe nesse segundo jogo! O Hexa vem”, comentou outra. “Parabéns Galvão! Que marca histórica“, disse uma terceira.

Galvão Bueno faz pedido para a seleção brasileira

O narrador Galvão Bueno (72) está em clima de despedida ao se preparar para fazer as narrações em sua última Copa do Mundo. Neste ano, ele vai se despedir da Globo após mais de 40 anos de parceria e não pretende mais ser narrador esportivo na TV aberta.

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, 20, Bueno contou sobre a emoção deste momento em sua vida e também revelou qual é o seu pedido para a Seleção Brasileira. “A pergunta que eu mais tenho respondido é sobre o meu último jogo no dia 18 de dezembro. O que eu peço, se eu posso ter um presente depois de 13 Copas do Mundo e praticamente 50 anos de televisão, é que a Seleção Brasileira esteja ao meu lado e tenha a oportunidade de lutar pelo hexa. Aí eu já me emociono aqui e vou me emocionar lá. Eu não imagino o que vai acontecer, mas vai ser muito bom”, disse ele.

Então, ele contou sobre a decisão de não narrar mais jogos. “A Globo é a minha casa, é aqui que eu me sinto bem, que me realizo. Mas eu vou viver a emoção da última Copa e não vou mais fazer nada em nenhuma televisão aberta, em nenhuma televisão, desde que não seja alguma coisa na Globo. Não narro mais, mas um programa aqui, uma participação ali, posso fazer... O que eu mais quero é agradecer o carinho de todos, a parceria, o apoio que sempre tive e vou ter até o dia 18 de dezembro”, declarou.