esporte Polêmica

Gabigol defende Rafaella Santos após climão em festa: ''Pediu cuidado''

Após ser eleita Miss Antipatia, Gabigol defendeu a namorada Rafaella Santos

CARAS Digital Publicado quarta 11 dezembro, 2019

Após ser eleita Miss Antipatia, Gabigol defendeu a namorada Rafaella Santos
Gabigol defende Rafaella Santos após climão em festa - Instagram

Gabigol quebrou o silêncio e defendeu a namorada Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., na premiação dos melhores do Brasileirão da CBF, que aconteceu na noite de segunda-feira, 9.

O que acabou roubando a cena foi um vídeo que tem circulado na web gravado durante a premiação. Na publicação, a digital influencer aparece com a cara fechada e abaixa a mão de Gabigol no momento em que ele está cantando sorridente e animado um grito da torcida do Flamengo.

"Poderia ter ido sozinho na festa! Iria aproveitar mais já que Rafaella mandou você parar de cantar", disse uma leitora. Sincero, o atacante comentou: "Hahahaha ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém. Estava empolgado, ne?"

Outro leitor continuou: "Que segurasse pra você e deixasse você curtir o momento". Gabigol então continuou: "Ela segurou. Só que foram muitos, né? Precisava ajudar hahaha".

nome de Rafaella chegou até a entrar entre os 10 assuntos mais comentados do Twitter, com quase todos os internautas detonando a atitude e o mau humor com o namorado.

"Rafaella é muito antipática, sempre achei isso. Agora com esse vídeo dela abaixando a mão do Gabigol só confirmou", disse uma. "Gabigol é do povão. Rafaella, ele não vai te aguentar por muito tempo. Garota antipática", afirmou outra compartilhando o vídeo do momento.

Veja:

Gabigol defende Rafaella Santos

Último acesso: 27 Sep 2020 - 04:39:28 (337718).

TV CARAS