atualidades Babado

Bomba! Gabigol teria traído Rafaella Santos com Aline Riscado, segundo colunista

Irmã de Neymar Jr foi traída por Gabigol com ex-dançarina do Faustão

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Irmã de Neymar Jr foi traída por Gabigol com ex-dançarina do Faustão
Gabigol teria traído Rafaella Santos com Aline Riscado - Reprodução/Instagram

Gabigol segue comemorando a vitória do Flamengo na Libertadores e no Brasileirão. O craque curtiu uma festança que virou a madrugada do último domingo, 24.

Mas segundo o colunista do UOL, Leo Dias, ele não aproveitou a comemoração sozinho. O jogador esteve acompanhado e não foi de sua namorada, Rafaella Santos, e sim de Aline Riscado.

Os boatos começaram quando uma série de internautas que são fãs e acompanham de perto a vida do atleta do Flamengo publicaram no Twitter que ele teria ficado sim com a ex-bailarina do Faustão.

Os dois teriam trocado beijos durante a festa e depois ainda foram juntos para a casa da morena, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após a vitória, a irmã de Neymar Jr ainda usou sua rede social para celebrar a conquista do campeonato e parabenizar o amado, que marcou 2 gols histórios nos últimos minutos do jogo.

Rafaella e Gabigol reataram o namoro recentemente. Os dois se separaram por 1 mês e após indícios de que teriam se reconciliado, o jogador do Flamengo compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com a ruiva, confirmando que estão juntos novamente.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 11:42:48 (336225).