Bomba! Gabigol teria traído Rafaella Santos com Aline Riscado, segundo colunista

terça 26 novembro, 2019
Gabigol teria traído Rafaella Santos com Aline Riscado
Gabigol teria traído Rafaella Santos com Aline Riscado Reprodução/Instagram


Irmã de Neymar Jr foi traída por Gabigol com ex-dançarina do Faustão

Gabigol segue comemorando a vitória do Flamengo na Libertadores e no Brasileirão. O craque curtiu uma festança que virou a madrugada do último domingo, 24.

Mas segundo o colunista do UOL, Leo Dias, ele não aproveitou a comemoração sozinho. O jogador esteve acompanhado e não foi de sua namorada, Rafaella Santos, e sim de Aline Riscado.

Os boatos começaram quando uma série de internautas que são fãs e acompanham de perto a vida do atleta do Flamengo publicaram no Twitter que ele teria ficado sim com a ex-bailarina do Faustão.

Os dois teriam trocado beijos durante a festa e depois ainda foram juntos para a casa da morena, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após a vitória, a irmã de Neymar Jr ainda usou sua rede social para celebrar a conquista do campeonato e parabenizar o amado, que marcou 2 gols histórios nos últimos minutos do jogo.

Rafaella e Gabigol reataram o namoro recentemente. Os dois se separaram por 1 mês e após indícios de que teriam se reconciliado, o jogador do Flamengo compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com a ruiva, confirmando que estão juntos novamente.

por CARAS Digital
Atualizado terça 26 novembro, 2019 (336225)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS