esporte Triste!

Fernanda Gentil revela porque não cobrirá a Copa do Mundo Feminina: ''Me dói''

Apresentadora desabafou com os internautas sobre as escolhas de sua carreira

CARAS Digital Publicado terça 4 junho, 2019

Apresentadora desabafou com os internautas sobre as escolhas de sua carreira
Apresentadora contou o que a levou a esta decisão - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil usou das redes sociais para interagir com os internautas nesta terça-feira, 4. Durante um bate papo bem descontraído, a apresentadora que ficou conhecida por sua veia esportiva, tendo em vista a participação no Esporte Espetacular, na TV Globo, revelou o que fez com que ela não participasse da transmissão da Copa do Mundo Feminina.

Triste com a decisão, justamente pelo fato de ter participado do último grande evento esportivo, que foi a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, ela contou que teve que optar por algumas decisões em sua vida profissional, com isso chegou abrir mão de algumas coisas, entre elas foi a transmissão do torneio.

Tudo começou após um comentário de um fã, onde ele disse: “Eu não acredito que a Fernanda Gentil não vai fazer a cobertura da copa feminina. Esse momento era muito dela”, logo a artista fez questão de dar um parecer sobre a situação, tranquilizando os fãs sobre sua decisão de não ter participado da competição.

“Me dói, mas tive que fazer escolhas... Novos desafios, mais tempo com a família e mais perto de vocês...”, publicou a jornalista.

Recentemente, foi noticiado que Fernanda deixaria a área de esporte e voltaria sua dedicação e afazeres para um programa de entretenimento. Contudo, o projeto ainda não teria sido concretizado e segue sem previsão de estreia na TV Globo. Com isso, ela segue se apresentando nos teatros.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

Último acesso: 07 Jul 2020 - 01:01:53 (321221).