tv fim de contrato!

Maju Coutinho, Otaviano Costa, Fernanda Gentil e Adriane Galisteu encerram contrato com Rádio Globo

Outros apresentadores famosos também foram cortados da emissora de rádio

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

Outros apresentadores famosos também foram cortados da emissora de rádio
Maju, Otaviano, Gentil e Galisteu - Ramón Vasconcelos/João Miguel Júnior/Paulo Belote/TV Globo

A Rádio Globo bateu o martelo e decidiu cortar nomes de peso de sua folha de pagamento.

De acordo com o site 'Notícias na TV', Maju Coutinho, Otaviano Costa, Fernanda Gentil e Adriane Galisteu foram demitidos e estarão em seus respectivos programas somente até o dia 14 de julho. 

Procurados pela CARAS Digital, Otaviano Costa abriu o coração ao relatar detalhes do seu fim de contrato com a emissora. 

"Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio.Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação", garantiu o artista.

Os três não foram os únicos e a lista de afastados. Ela inclui também Marcos Veras, Leo Jaime, Rosana Jatobá, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores e Paulo Vinícius Coelho. 

O novo projeto de programação excluirá os programas de entretenimento e deixará somente o conteúdo musical e esportivo, com transmissões de partidas de futebol.
 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 19:03:23 (320868).