Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Vem aí!

Descubra as exigências de Neymar ao time do Al-Hilal; motorista particular e um chef pessoal estão na lista

Neymar teria feito uma série de exigências de alto custo para ingressar no time da Arábia Saudita

Neymar Jr. - Foto: Reprodução / Instagram
Neymar Jr. - Foto: Reprodução / Instagram

Neymar acaba de dar um novo passo na sua carreira. Após deixar o time francês do Paris Saint-Germain para ingressar no time do Al-Hilal, da Arábia Saudita, porém a mudança do craque para o país do Oriente Médio veio com uma série de exigências ao clube, segundo o site The Sun.

Vale lembrar que, além do pagamento de £ 78 milhões, o equivalente a R$ 423,29 milhões, na cotação atual, ao Paris Saint-Germain, o clube saudita ainda desembolsou cerca de R$ 860 milhões para que Neymar permaneça no time por duas temporadas.

Segundo o portal de notícias, Neymar fez pedidos para que sua estadia na Arábia Saudita seja o mais confortável possível. A começar por três carros de luxo, para ele, e mais quatro da marca Mercedes-Benz, para os funcionários que o acompanham.

Além disso, jogador teria pedido por uma van, também da Mercedes-Benz, com um motorista disponível 24 horas, em todos os dias da semana. Este pedido, em especial, seria para que tanto o jogador, quanto familiares e amigos, possam se locomover pelo país.

Para facilitar seu dia a dia em sua nova casa, o craque supostamente pediu por instalações de três saunas e a presença de cinco funcionários em tempo integral, para cuidar da limpeza e da comida. Neymar também teria exigido que a geladeira sempre fosse abastecida com suco de açaí de sua marca preferida e refrigerante de guaraná.

Ainda acordo entre o time e Neymar também incluiria um avião particular, que poderia levar familiares e o craque onde precisarem. Custos e estadias em hotéis também estariam sob a responsabilidade dos donos do clube.

Bruna Biancardi se despede da França após saída de Neymar do PSG

Bruna Biancardi, já está se preparando para essa mudança também! Grávida de Mavie, a primeira filha do casal, ela deve seguir o amado no novo país para criarem família juntinhos. E nesta quarta-feira, 16, a musa se despediu da França em grande estilo.

Nos stories de seu Instagram, Bruna posou em uma varanda com vista para Paris e contou que estava de saída para curtir a cidade. A influenciadora gravou um vídeo tomando um café da tarde na cidade francesa e afirmou que está de mudança. "Esse deve ser nosso último cafezinho francês", contou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!