esporte Desabafo

Denílson alfineta convocação de Neymar Jr: ''Não é um bom momento''

Denílson criticou a convocação de Neymar Jr. e causou; entenda

CARAS Digital Publicado sexta 16 agosto, 2019

Denílson criticou a convocação de Neymar Jr. e causou; entenda
Denílson alfineta convocação de Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

O comentarista Denílson causou no programa Jogo Aberto, da Band, após criticar a convocação do jogador Neymar Jr. à seleção brasileira.

As informações foram divulgadas pelo site SportBuzz.

"Eu, particularmente, não teria convocado o Neymar. Teria levado o Gabigol, que é o artilheiro do Brasil nos últimos dois anos. Já que levou o Bruno Henrique, poderia ter levado o Gabigol também. Neymar não tem que provar se merece estar na seleção ou não", e continuou: "Provavelmente vai estar na próxima Copa do Mundo. Além disso, já faz um tempo que ele não está jogando. Não tem a ver com a situação dele ficar ou não no PSG, mas ele não está jogando. Concordo que não dá pra abrir mão pelo talento, mas não é um momento bom".

Vale lembrar que durante a convocação, o técnico Tite fez questão de defender o ex-namorado de Bruna Marquezine"Eu liguei para ele, conversei. Ele disse que estava feliz, bem e que estava trabalhando normalmente em uma sequência de tempo. Um atleta do nível e qualidade do Neymar eu, como técnico, não vou prescindir nunca. Ele participa dos treinos, só não dos táticos, está em plenas condições de atuar”, concluiu.

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 19 Apr 2021 - 20:11:16 (326278).

Leia também

TV CARAS