Esporte Decidido!

CBF revela qual será a atitude tomada com Neymar na Seleção Brasileira após polêmica

Craque teve sua situação analisada pela CBF
Craque teve sua situação analisada pela CBF Divulgação/Ricardo Nogueira


Confederação Brasileira de Futebol revelou se o astro segue no elenco para disputar a Copa América

Desde que Neymar Jr chegou à Granja Comary, o craque ficou sob olhares atentos dos holofotes da mídia. Vindo de uma grande polêmica após ter agredido um torcedor francês, na final da Copa da França, muito se questionou sobre qual seria a atitude do técnico Tite. Na ocasião, o craque acabou sendo avisado que não seria mais o capitão da equipe nas próximas partidas.

Após o assunto resolvido, o nome do jogador foi mais uma vez relacionado por uma grande complicação. No último final de semana, Neymar foi acusado de estupro por uma mulher. Logo após a notícia tomar conta das redes sociais e da mídia, o camisa 10 da Seleção Brasileira resolveu se pronunciar, colocando mais lenha no fogo.

Mais Notícias

Em meio a todos os acontecimentos, a Nike também comentou que estaria atenta ao desenrolar do processo para tomar maiores decisões referente ao uso de seus produtos e a imagem do jogador. Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol resolveu dar um parecer sobre rumores de que Neymar poderia sofrer uma punição devido a polêmica que estava envolvido.

Colocando um ponto final em todos os rumores, segundo o Globo Esporte, a CBF afirmou que não existe a possibilidade de cortar o jogador do elenco que disputará a Copa América no Brasil. Para eles, existe a necessidade de oferecer todo o suporte e tranquilidade para o astro resolver o problema.

Por mais que exista a possibilidade de uma medida mais drástica, caso a situação fique mais complicada de ser controlada, a cúpula nacional confirmou que esta ideia segue fora de cogitação. Porém, a Conmebol, responsável pelo torneio, afirmaram que existe uma certa preocupação com a imagem da competição.

Para a instituição, as imagens de polícia em frente a concentração da Seleção Brasileira e toda a repercussão negativa que o caso tem tomado, pode causar receio nos amantes do futebol que gostariam de acompanhar o evento de perto.

Em conversa com o técnico Tite, o jovem chegou a se emocionar e afirmar que estaria cansado de confusões. Negando a acusação, ele ainda pediu que não tivesse sua rotina de treinamentos alterada, afinal, a presença de seus companheiros poderia ser positiva para o seu dia a dia.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO

por CARAS Digital
Atualizado terça 4 junho, 2019 (321203) | 23/08/2019 17:07:23

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ronnie Von fala sobre machismo: ''Sou hétero, sou macho, mas vejo o mundo com os olhos de mulher'' Ronnie Von fala sobre quando sofreu com o machismo
  2. 2 Sorocaba é criticado após postar foto montando em rodeio
  3. 3 Mulher de Daniel Alves chega a SP e curte ao lado do jogador
  4. 4 Taylor Swift celebra amor e histórias românticas em 'Lover'
  5. 5 Em Nova York, Arthur Aguiar relembra gravidez de Mayra Cardi
  6. 6 Pai novamente após 26 anos, Péricles revela lado família
  7. 7 Gio Ewbank e Gagliasso falam da relação com as redes sociais
  8. 8 Gracyanne Barbosa revela sua influência na vida de Belo
  9. 9 Luan Santana fala sobre refrão da música ''Shallow Now''
  10. 10 Val Marchiori abre o jogo e revela se estará em 'A Fazenda'