esporte Polêmica

Tite quebra silêncio e comenta acusação de estupro de Neymar Jr.

O treinador da Seleção Brasileira comentou sobre o caso polêmico de Neymar Jr.

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

O treinador da Seleção Brasileira comentou sobre o caso polêmico de Neymar Jr.
Neymar Jr. e Tite - Divulgação/ Brazil Conference e

Após a grande repercussão da acusação de estupro de Neymar Jr., o técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou sobre o caso em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, 3, na Granja Comary.

"Primeiro, eu sei da importância do assunto, tenho a real dimensão. Sei que o assunto é pessoal e que tem um tempo para que as pessoas possam julgar os fatos, tempo, eu não vou me permitir julgar os fatos. O que posso afirmar e passar para vocês, tenho três anos de convívio e os assuntos que tratamos pessoais foram leais", afirmou. 

Na ocasição, o ex-técnico do Corinthians disse: "tecnicamente o Neymar é imprenscindível para a seleção brasileira".

Na noite do último sábado, 1 o jogador negou o crime de estupro. Confira o comunicado oficial da assessoria de imprensa do jogador:

Foi divulgado, há algumas horas, uma notícia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro.

A suposta vítima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa. Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que há poucos dias foi vítima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vítima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes.

Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa.

Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Assessoria de Imprensa NR Sports

RELAÇÃO ABALADA

Neymar não será mais o capitão da Seleção. O técnico Tite optou por outro jogador para comandar o time na Copa América. A notícia sobre a perda do título surge justamente após as recentes polêmicas envolvendo o atacante do Paris Saint-Germain, como a agressão a um torcedor e a suspensão por reclamações contra árbitros em redes sociais.

Agora, o novo dono da braçadeira será Daniel Alves, segundo informações confirmadas pelo portal UOL. 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 04:15:33 (321102).

LUDMILLA LEVA FUNK ATÉ O CINEMA COM HELLO MUNDO

Leia também

TV CARAS