esporte Complicado!

Patrocinador máster de Neymar Jr se pronuncia após polêmica: ''Preocupados''

Nike resolveu dar um parecer sobre a grande polêmica envolvendo o astro brasileiro

CARAS Digital Publicado segunda 3 junho, 2019

Nike resolveu dar um parecer sobre a grande polêmica envolvendo o astro brasileiro
Jogador está com seu nome nos holofotes da mídia - Reprodução/Instagram

Neymar Jr está vendo seu nome fortemente nos holofotes da mídia desde a última sexta-feira, 31. Acusado de estupro por uma garota, o craque acabou usando das redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido, porém, logo apagou o vídeo, afinal, no mesmo continham detalhes que poderiam ir contra sua pessoa em um possível julgamento.

Em meio a milhares de rumores, o pai do craque também se pronunciou durante a manhã desta segunda-feira, 3, na Band. Porém, ficou no ar um certo questionamento por parte dos fãs sobre a ausência de pronunciamento de sua patrocinadora máster, a Nike.

Responsável por ser o grande nome esportivo desde o começo da carreira de Neymar, a marca resolveu se posicionar sobre tudo que estaria acontecendo e sendo veiculado na mídia, afinal, o nome do jogar está diretamente ligado aos produtos da empresa, a qual ele é um dos grandes artistas que participa das propagandas.

"Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação", posicionou-se a empresa por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa.

A postura da Nike demonstra uma certa preocupação com o desenrolar da polêmica. Por mais que existam rumores de uma possível quebra de parceria, a empresa não chegou a expor esta possibilidade e o contrato de patrocínio segue vigente. Vale lembrar que recentemente, Cristiano Ronaldo, um dos nomes mais fortes da mesma, envolveu-se em uma situação parecida.

Por mais que o assunto tivesse sido levado a diante pela polícia de Las Vegas, nenhuma alteração entre a marca e Cristiano Ronaldo teria acontecido. O que leva a entender que Neymar não deverá ter consequências drásticas até que o assunto seja resolvido judicialmente.

 

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO ​ 

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:36:55 (321136).