esporte Arrasou!

Caio Castro conquista primeiro lugar na Porsche Cup e celebra: ''Vim chorando a última volta toda''

Caio Castro vence corrida da Porsche Cup e conquista terceiro pódio consecutivo

CARAS Digital Publicado segunda 19 julho, 2021

Caio Castro vence corrida da Porsche Cup e conquista terceiro pódio consecutivo
Caio Castro conquista primeiro lugar na Porsche Cup - Divulgação/Luca Bassani

O primeiro lugar é dele!

Caio Castro (32), que faz sua estreia em tempo integral na temporada 2021 da Porsche Cup, venceu no último domingo, 18, a segunda corrida da terceira etapa da competição na categoria GT3 Cup.

O ator conquistou seu terceiro pódio consecutivo e o primeiro lugar na centésima corrida da Porsche Cup, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O global ficou em terceiro lugar na bateria de sábado, 17, após largar em 13º e fazer uma excelente recuperação.

Já na corrida de domingo, ele largou em segundo lugar e pegou a liderança em poucos minutos depois da largada, na primeira curva do 'S' do Senna, e manteve vantagem durante toda a prova.

"Que incrível. O que eu segurei em todas as voltas, eu soltei na última. Eu vim chorando a última volta toda. Não pode ter pressa e eu não tive pressa. Estou muito feliz e emocionado em pensar que meus ídolos já pisaram naquele lugar mais alto do pódio. Obrigada", celebrou Caio.

Em sua rede social, o gato também fez questão de comemorar dividindo uma série de fotos e vídeos de sua emocionante vitória, que contou com a presença da namorada, Grazi Massafera (39).

"Uma vitória em Interlagos. Um P1 no circuito que é palco pros melhores do mundo no automobilismo. Minha primeira vitória no lugar mais alto do pódio...Nessas horas que vem aquele filme na cabeça", escreveu.

 

Último acesso: 29 Jul 2021 - 00:01:27 (394881).

Leia também

TV CARAS