Caio Castro conquista pódio duplo em mais uma etapa da Porsche Cup e comemora nas redes sociais

Com a dupla vitória, Caio Castro subiu ao pódio pela quinta vez consecutiva

CARAS Digital Publicado segunda 13 setembro, 2021

Com a dupla vitória, Caio Castro subiu ao pódio pela quinta vez consecutiva
Caio Castro conquista pódio duplo na Porsche Cup - Crédito: Felipe Vieira

Arrasou! O ator e piloto Caio Castro (32) está mantendo um excelente desempenho na Porsche Cup. 

caio
Crédito: Felipe Vieira

Na tarde do último domingo, 12, o artista conquistou o segundo lugar na quinta etapa da competição, na categoria GT3 Cup, ocorrida no Autódromo Internacional de Curitiba. Caio Castro também conquistou o primeiro lugar do pódio na categoria Sport. Com  a dupla vitória, ele subiu ao pódio pela quinta vez consecutiva.

“Hoje teve uma questão importante que foi a maturidade como piloto, na hora em que eu me vi  em segundo lugar na geral e primeiro na categoria sport, precisei administrar qual seria a melhor estratégia.  Aprendi muito com o Mauro hoje também, coloquei pressão e ele mostrou o grande piloto que é. Eu estou muito feliz com a vitória dupla”, comentou o piloto. 

Através de suas redes sociais, Caio Castro compartilhou alguns cliques e celebrou as conquistas: "P1 na @porschecupbrasil Quanta coisa passa na minha cabeça . . . Que corrida, que fds! Depois de perder o carro no dia do treino, não treinar na pista, usar carro reserva . . . Deus segurou nas minhas mãos e me guiou até a bandarias! Obrigado equipe @redram.22! Fizemos um P1 juntos ", escreveu na publicação. 

- Caio Castro conquista primeiro lugar na Porsche Cup e celebra: ''Vim chorando a última volta toda''

Caio Castro na carreira de piloto

O ator começou a investir paralelamente na carreira de piloto aos 18 anos, quando passou a correr de kart e se federou, disputando campeonatos profissionais. Em 2020, Caio passou o ano treinando para se adaptar à nova categoria, muito mais veloz. Com isso, teve a permissão da organização da categoria para poder correr na temporada de 2021. Em menos de um ano como piloto da Porsche Cup e depois da inédita conquista do primeiro lugar no pódio e dos números surpreendentes na categoria GT3, o ator e piloto foi convidado para estrear  na categoria  Endurance como dupla do renomado piloto de automobilismo Tony Kanaan, conquistando o quarto lugar da categoria GT3. 

- Caio Castro mostra preparação para próxima corrida automobilística: ''Vida de piloto''

Confira:

Último acesso: 26 Oct 2021 - 01:37:27 (399650).

Leia também

TV CARAS