esporte Falou tudo

Najila Trindade desabafa após polêmica com Neymar Jr.: ''Desgastante e desrespeitoso''

Najila Trindade fala sobre processo contra o jogador Neymar Jr.

CARAS Digital Publicado quinta 25 junho, 2020

Najila Trindade fala sobre processo contra o jogador Neymar Jr.
Após um ano, Najila Trindade desabafa após polêmica com Neymar Jr. - Reprodução/Instagram; Reprodução/Record TV

Um ano após ter acusado o jogador Neymar Jr. de estupro, Najila Trindade revelou que está morando em Ilhéus, na Bahia, para ficar longe dos holofotes.

"Na verdade, a sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos", disse ela em entrevista ao jornal Extra.

A modelo ainda confessou que sofre com tudo o que aconteceu e passa noites acordada. "Insônia é meu sobrenome", ressaltou.

"Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente", afirmou ela.

Aos 27 anos, Najila confessou que essa foi "a fase mais difícil" da sua vida, mesmo já sofrendo abusos físicos e psicológicos. “Hoje entendo o porque milhares de mulheres se calam e se submetem a determinadas situações. É um sentimento de impotência perante todo um sistema. É preciso muita força e coragem — e até mesmo uma dose de loucura — para enfrentar tudo isso. E, infelizmente, nem todas têm ou conseguem”.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 10:46:11 (355278).