atualidades POLÊMICA

Najila Trindade revela porquê pediu para Neymar Jr. usar preservativo

A moça deixou claro o real motivo pelo qual pediu para o jogador usar preservativo na noite do suposto abuso

Caras Digital Publicado terça 18 junho, 2019

A moça deixou claro o real motivo pelo qual pediu para o jogador usar preservativo na noite do suposto abuso
Neymar JR. e Najila Trindade - Reprodução/Instagram

A polêmica do caso Neymar ganha um novo episódio a cada dia. Dessa vez, a acusadora do jogador, a modelo Najila Trindade, revelou mais um capítulo dessa história. 

A moça deixou bem claro nas suas entrevistas que o principal motivo do desentendimento naquele dia foi por ela ter pedido a ele que usasse preservativo. 

No depoimento de Najila, com duração de quase seis horas, ela revelou à delegacia da mulher de Santo Amaro, em São Paulo, o motivo de ter exigido o uso da camisinha.  

De acordo com as informações, Najila disse as autoridades que usa Diu (Dispositivo Intrauterino), e o uso do preservativo serviria apenas para se prevenir de possíveis doenças sexualmente transmissíveis, visto que o atleta é bastante ativo e se relaciona com diversas mulheres. 

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

O atacante Neymar Jr. confirmou durante depoimento à polícia civil que utilizou preservativos nos encontros com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusa de estupro. O jogador foi ouvido por cerca de quatro horas no inquérito que apura a denúncia.

O jogador do PSG e da Seleção Brasileira disse à delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), ter jogado os preservativos no vaso sanitário após manter relações sexuais com Najila em um hotel de Paris, no fim de maio. 

Como justificativa para a atitude, Neymar afirmou que era um atleta e não poderia se expor.


JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA

 

 

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 18:05:33 (322317).