esporte Continuidade!

Novo advogado de Najila Trindade surpreende ao revelar: ''Ela é uma pessoa que já morreu''

Atual responsável pela defesa da acusadora de Neymar deu detalhes sobre os próximos passos do processo

CARAS Digital Publicado quarta 19 junho, 2019

Atual responsável pela defesa da acusadora de Neymar deu detalhes sobre os próximos passos do processo
Neymar JR. e Najila Trindade - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 18, Najila Trindade prestou mais um depoimento na delegacia em que investiga sua acusação de estupro contra Neymar Jr. Na saída do local, seu mais novo advogado, Cosme Araújo deu uma entrevista para parte dos repórteres que lá estavam. Sem papas na língua, o mais novo responsável pela defesa da jovem deu detalhes dos próximos passos do processo judicial.

Além de afirmar que está em busca de conseguir inovar no caso e fazer com que os dois se reúnam frente a frente o mais rápido possível, a fim de esclarecer maiores detalhes com a presença dos dois envolvidos na situação, o advogado disse que o motivo dela não ter apresentado o celular, como solicitado pela polícia, foi o fato de que teria perdido o aparelho.

“Eu disse inclusive que vou inovar. Vou peticionar, se for o caso, para se fazer uma acareação. Porque o que o povo brasileiro quer saber, o que o povo mundial quer saber é o que aconteceu entre quatro paredes. Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde ela esteve depois no dia que ela esteve aqui. Ela saiu para vir aqui prestar depoimento e quando saiu daqui ela foi levada para um hospital. Quando ela voltou, não teve mais acesso ao celular”, começou dizendo, Cosme.

Ainda no assunto, o rapaz chocou a todos ao revelar informações sigilosas sobre o estado de saúde e psicológico da modelo, com palavras impactantes, Cosme afirmou que não é uma situação positiva, muito pelo contrário.

“É de uma pessoa que já morreu, morreu e só falta deitar”, pontuou ele.

Por fim, o advogado ainda contou que o telefone que Najila estava, era um aparelho novo. Sem causar maiores complicações, a loira resolveu deixar o mesmo para a análise da justiça, por mais que enfatize a ideia de que o aparelho em questão, não se trata do que ela usava para conversar com Neymar Jr.

"O celular que desapareceu eu não sei onde está, pois nem era advogado dela nessa situação. Posso confirmar que o aparelho que ela estava usando ontem, mas ela entregou o atual prontamente para fazer os devidos procedimentos", comentou Cosme.

 

GABRIEL SMANIOTTO: SHOW COM MARILIA MENDONÇA, CANTANDO PARA OS PAIS E CARREIRA (2019)

Último acesso: 11 Aug 2020 - 01:03:41 (322429).