atualidades Novidade!

Novo advogado de Najila Trindade assume o caso e faz declaração polêmica: ''Não vão conseguir''

Quarto responsável pela defesa da modelo disse que restaurará a confiança dela na acusação

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Quarto responsável pela defesa da modelo disse que restaurará a confiança dela na acusação
Neymar Jr. e Najila - Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, 13, foi anunciado na mídia que Najila Trindade passaria a contar com ajuda de um novo advogado. Logo após perder três representantes jurídicos, a modelo, que acusa Neymar de estupro, voltou para os holofotes da mídia e recebeu todo o apoio necessário do profissional.

Segundo o jornal O Globo, o advogado baiano Cosme Araújo afirmou que estaria assumindo a defesa do caso da jovem. Desde que a polêmica veio à tona, a jovem de 26 anos já contou com o auxilio de três outros advogados, os mesmos abandonaram o caso justificando contrariedade e falta de provas para embasar a denúncia.

Em entrevista para o veículo, Cosme disse que acredita na versão de sua cliente e ressaltou que ela não teria motivos para mentir. Com isso, chegou a deixar um aviso para todos que estão a par do caso, afirmando que não aceitaria nenhum tipo de provocações ou brincadeiras com Najila.

Ainda sobre o assunto, o advogado se resguardou em comentar sobre a demora da entrega de conteúdos para a polícia, para ele, este caso segue em sigilo profissional e deverá ser respeitado. Em seu depoimento, Cosme ainda disse que estará disposto a restaurar a confiança que a modelo perdeu nos profissionais que já assumiram sua defesa.

“Ela perdeu a confiança nos outros advogados. Houve muito vazamento. Parece que eles querem passar para o mundo que ela é uma bandida ou é louca. Mas não vão conseguir. Querer é uma coisa, conseguir é outra. Pensa bem: se estivesse mentindo, ela não teria por que insistir tanto na acusação”, reforçou o profissional.

Por mais que os dois não tenham se encontrado pessoalmente, ainda, o defensor de Najila afirmou que está falando com a cliente diariamente, cerca de quatro vezes por dia, assim, poderá se interar sobre o caso com mais facilidade. Devido a questões de logística, ele não conseguirá acompanhar o depoimento de Neymar, que acontecerá nesta quinta-feira, 13, em São Paulo. Mesmo assim, Cosme afirmou que já está atuando na defesa.

 

NEYMAR JR E NAJILA VOLTAM A MOVIMENTAR POLÊMICA 

Último acesso: 10 Aug 2020 - 06:32:48 (321967).