esporte Ex-casal

Após reaproximação, Pedro Scooby revela se voltaria com Luana Piovani

Após término com Anitta, Pedro Scooby comenta se Luana Piovani tem uma nova chance

CARAS Digital Publicado quinta 12 setembro, 2019

Após término com Anitta, Pedro Scooby comenta se Luana Piovani tem uma nova chance
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução / Instagram

Após entrevista para Leo Dias, Pedro Scooby respondeu alguns internautas no Instagram do portal UOL. Depois de fazer confissões sobre Anitta e Luana Piovani, o surfista revelou se voltaria com sua ex-esposa.

"Agora? Agora não", disse o moreno ao lado do jornalista do Fofocalizando.

Relacionamento com a funkeira

"Ela terminou por telefone e falou que acabou, que ela precisava do tempo, e eu entendo [...]  As pessoas têm seus motivos. Se ela quer, não vou ficar debatendo", revelou o surfista em um video exclusivo para o jornalista.

"A gente se amava muito, foi um amor muito verdadeiro. Eu ainda amo", disse sobre Anitta.

Em seguida, o atleta abriu o coração sobre o que ocorre quando duas pessoas se afastam: "Quando você ainda está com uma pessoa, você tenta resgatar o que está enfraquecido, mas depois que se separa, as pessoas já se perderam, foi cada um para um lado".

Sobre seu breve relacionamento com a funkeira o moreno disse que apesar de ter exibido muitas cenas da relação nas redes sociais a ideia do casal era se esconder."Os planos não eram expor [a relação], mas depois que filmaram a gente na Indonésia em uma noitada decidimos abrir o relacionamento a público".

Ainda durante a entrevista Scooby falou sobre sua reaproximação com Piovani. Após tudo que aconteceu, ele e sua ex-mulher conversaram e o surfista levantou a bandeira branca. "Não quero mais brigar com ninguém [...] Pedi para termos uma relação de respeito, pedi desculpas, falei que iriamos nos respeitar e ser bons pais para as crianças​", disse

Último acesso: 12 Jul 2020 - 06:40:55 (328645).