CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Ex-casal

Após reaproximação, Pedro Scooby revela se voltaria com Luana Piovani

Após término com Anitta, Pedro Scooby comenta se Luana Piovani tem uma nova chance

CARAS Digital Publicado em 12/09/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução / Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução / Instagram

Após entrevista para Leo Dias, Pedro Scooby respondeu alguns internautas no Instagram do portal UOL. Depois de fazer confissões sobre Anitta e Luana Piovani, o surfista revelou se voltaria com sua ex-esposa.

"Agora? Agora não", disse o moreno ao lado do jornalista do Fofocalizando.

Relacionamento com a funkeira

"Ela terminou por telefone e falou que acabou, que ela precisava do tempo, e eu entendo [...]  As pessoas têm seus motivos. Se ela quer, não vou ficar debatendo", revelou o surfista em um video exclusivo para o jornalista.

"A gente se amava muito, foi um amor muito verdadeiro. Eu ainda amo", disse sobre Anitta.

Em seguida, o atleta abriu o coração sobre o que ocorre quando duas pessoas se afastam: "Quando você ainda está com uma pessoa, você tenta resgatar o que está enfraquecido, mas depois que se separa, as pessoas já se perderam, foi cada um para um lado".

Sobre seu breve relacionamento com a funkeira o moreno disse que apesar de ter exibido muitas cenas da relação nas redes sociais a ideia do casal era se esconder."Os planos não eram expor [a relação], mas depois que filmaram a gente na Indonésia em uma noitada decidimos abrir o relacionamento a público".

Ainda durante a entrevista Scooby falou sobre sua reaproximação com Piovani. Após tudo que aconteceu, ele e sua ex-mulher conversaram e o surfista levantou a bandeira branca. "Não quero mais brigar com ninguém [...] Pedi para termos uma relação de respeito, pedi desculpas, falei que iriamos nos respeitar e ser bons pais para as crianças​", disse