esporte Luto

André Rizek se emociona ao noticiar morte de Rodrigo Rodrigues: ''Sucesso absoluto''

André Rizek e Janaína Xavier se emocionaram ao vivo no SporTV ao noticiar morte de Rodrigo Rodrigues

CARAS Digital Publicado terça 28 julho, 2020

André Rizek e Janaína Xavier se emocionaram ao vivo no SporTV ao noticiar morte de Rodrigo Rodrigues
André Rizek se emociona ao noticiar morte de Rodrigo Rodrigues - Reprodução/SportTV

André Rizek e Janaína Xavier se emocionaram ao vivo nesta terça-feira, 28, ao noticiar a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues.

A apresentadora foi quem confirmou, no SporTV News, o falecimento do comunicador.

Com a voz embargada, ela segurou o choro e desabafou: "Ele é uma unanimidade, o que é raridade nos dias de hoje".

Rizek também se emocionou e não controlou o choro ao falar sobre o amigo: "Você podia tentar não gostar do Rodrigo. Você podia fazer um esforço e [pensar] ‘não vou achar esse cara legal’. Mas você iria falhar miseravelmente. Eu acho que eu nunca conheci um colega que fosse tão unanimidade. Certamente tem gente que acha [Carlos] Cereto chato pra caramba, me acha mala ou arrogante, que acha o Luiz Carlos alguma coisa e o PVC aquilo, mas eu acho que eu nunca trabalhei com alguém que tenha despertado tanto carinho e tenha levado tanto alto astral para as pessoas".

“Ele apresentou o Seleção SporTV nas minhas férias, foi indicação minha. E quando eu voltei, inclusive, a redação estava em festa porque ele foi um sucesso absoluto. Eu falei ‘pô, quem é esse cara que está fazendo tanto sucesso aí nas minhas férias, bombando na audiência e todo mundo só fala bem dele?’. O Rodrigo me presentou com um quadro lindo do Sócrates, que eu tenho em casa até hoje, um livro e um DVD. É um dos caras mais purezas com quem eu já trabalhei”, completou ele.

Rodrigo estava internado no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, desde o último sábado, dia 25, após ser diagnosticado com Covid-19.  O apresentador precisou passar por uma cirurgia para diminuição da pressão intracraniana depois de ser diagnosticado com uma trombose venosa cerebral e chegou a ficar em coma induzido.

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 01:37:50 (358531).